Literatura Russa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico oficial de promoções e descontos!

+24
luyspaulo
caboclo
RafaelS
A. Schneider
Karenina
David Ericeira
Oric
Franz
Cássia
schmidt
N. Senada
Sotonayu
Stravinsky L.
tiago
lavoura
Jabá
tmanfrini
Gourmet
Thamires
Darth Vader
Érika Donin
Mat
César
Becco
28 participantes

Página 4 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Tópico oficial de promoções e descontos! - Página 4 Empty Re: Tópico oficial de promoções e descontos!

Mensagem por lavoura 16th agosto 2012, 9:54 am

Jabá escreveu:
lavoura escreveu:
Gorki- Ganhando meu Pão
Edição : Cosac Naify
Preço: 9,90

Fez bem em comprar. Essa é a segunda parte da autobiografia romanceada do górki. A primeira, Infância, você tem na coleção de Clássicos da Abril se não tiver mentido e comprado ela toda mesmo.

Percebam o Jabá tentando desmascarar meu personagem de comprador compulsivo de livros.
euehaeahe

Comprei a coleçao sim, tirei um monte de fotos do "unboxing", mas tenho preguiça desgraçada de upar as fotos para fórum e afins.
lavoura
lavoura
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2350
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial de promoções e descontos! - Página 4 Empty Re: Tópico oficial de promoções e descontos!

Mensagem por lavoura 16th agosto 2012, 1:42 pm

A livraria cultura mudou de editora.
www.livrariacultura.com.br

Ainda bem que não achei nada de meu interesse.
Pararei de comprar livros esse ano.
Pelo menos me esforçarei.
lavoura
lavoura
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2350
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial de promoções e descontos! - Página 4 Empty Re: Tópico oficial de promoções e descontos!

Mensagem por lavoura 16th agosto 2012, 1:52 pm

Spoiler:
lavoura
lavoura
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2350
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial de promoções e descontos! - Página 4 Empty Re: Tópico oficial de promoções e descontos!

Mensagem por César 16th agosto 2012, 1:53 pm

Como eu postei outro dia no meu twitter, são três tipos de lixo: reciclável, não reciclável e as coleções da Abril.
César
César
Púchkin
Púchkin

Mensagens : 1796
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo/SP

http://twitter.com/likeapisces

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial de promoções e descontos! - Página 4 Empty Re: Tópico oficial de promoções e descontos!

Mensagem por Jabá 16th agosto 2012, 2:00 pm

César escreveu:Como eu postei outro dia no meu twitter, são três tipos de lixo: reciclável, não reciclável e as coleções da Abril.

César, sinceramente, Vá tomar no olho do seu cu!!!

Essa coleção da abril é sencacional. Vários títulos ótimos com traduções consagradas e acabamento decente e o melhor: por um preço acessível.

A que saiu na década de 70 e no início dos anos 2000 são as melhores, mas essa que saiu mantém o nível. Nem todo mundo é riquinho igual a você pra comprar a coleção do shapeskeare em ingrês e ler no metrô pra posar de gostoso.

Jabá
Jabá
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 3743
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 43
Localização : Teresina/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial de promoções e descontos! - Página 4 Empty Re: Tópico oficial de promoções e descontos!

Mensagem por César 16th agosto 2012, 2:05 pm

Jabá escreveu:Nem todo mundo é riquinho igual a você pra comprar a coleção do shapeskeare em ingrês e ler no metrô pra posar de gostoso.
Vocês vê as cachaça que eu tomo, mas não vê os tombo que eu levo.
César
César
Púchkin
Púchkin

Mensagens : 1796
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo/SP

http://twitter.com/likeapisces

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial de promoções e descontos! - Página 4 Empty Re: Tópico oficial de promoções e descontos!

Mensagem por Jabá 16th agosto 2012, 2:07 pm

César escreveu:
Jabá escreveu:Nem todo mundo é riquinho igual a você pra comprar a coleção do shapeskeare em ingrês e ler no metrô pra posar de gostoso.
Vocês vê as cachaça que eu tomo, mas não vê os tombo que eu levo.

¯\_(ツ)_/¯
Jabá
Jabá
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 3743
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 43
Localização : Teresina/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial de promoções e descontos! - Página 4 Empty Re: Tópico oficial de promoções e descontos!

Mensagem por César 16th agosto 2012, 2:11 pm

Como eu ia dizendo, não foi essa coleção que lançou só Inferno da Divina Comédia? Laughing
César
César
Púchkin
Púchkin

Mensagens : 1796
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo/SP

http://twitter.com/likeapisces

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial de promoções e descontos! - Página 4 Empty Re: Tópico oficial de promoções e descontos!

Mensagem por tmanfrini 16th agosto 2012, 2:13 pm

Inferno é que conta ^^~
tmanfrini
tmanfrini
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 1513
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 31
Localização : Navegantes - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial de promoções e descontos! - Página 4 Empty Re: Tópico oficial de promoções e descontos!

Mensagem por César 16th agosto 2012, 2:16 pm

tmanfrini escreveu:Inferno é que conta ^^~
Thaís, todo mundo que diz isso é meio mobral, e eu sei que você não é mobral Laughing
César
César
Púchkin
Púchkin

Mensagens : 1796
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo/SP

http://twitter.com/likeapisces

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial de promoções e descontos! - Página 4 Empty Re: Tópico oficial de promoções e descontos!

Mensagem por tmanfrini 16th agosto 2012, 2:26 pm

César escreveu:
tmanfrini escreveu:Inferno é que conta ^^~
Thaís, todo mundo que diz isso é meio mobral, e eu sei que você não é mobral Laughing
Talvez eu seja. Mas tanto faz. O mais importante é ler, quanto mais cedo melhor já que o tempo vai nos tornando pedantes.
tmanfrini
tmanfrini
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 1513
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 31
Localização : Navegantes - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial de promoções e descontos! - Página 4 Empty Re: Tópico oficial de promoções e descontos!

Mensagem por lavoura 16th agosto 2012, 2:43 pm

A coleção tem uns defeitos sim.
Tipo o Dom quixote. Os Vagabundos dividiram o primeiro volume em dois tomos. Então muita gente comprou pensando ser os dois livros.
lavoura
lavoura
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2350
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial de promoções e descontos! - Página 4 Empty Re: Tópico oficial de promoções e descontos!

Mensagem por Mat 16th agosto 2012, 2:59 pm

Galera, essa coleção é, sempre foi e sempre será, tosca. Sério.
Mat
Mat
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2969
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 33
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial de promoções e descontos! - Página 4 Empty Re: Tópico oficial de promoções e descontos!

Mensagem por lavoura 16th agosto 2012, 3:07 pm

Ah vão se fuder. Eu comprei e estou feliz com ela.
Mesmo com os defeitos.
Tão desvirtuando o assunto do tópico!
lavoura
lavoura
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2350
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial de promoções e descontos! - Página 4 Empty Re: Tópico oficial de promoções e descontos!

Mensagem por Jabá 16th agosto 2012, 4:06 pm

Olha, eu também tô satisfeito. afinal, não tenho o gosto refinado como o de vocês.
Nem persona literata eu sou.

Então quem não gostou que se foda!

Eu vou sair do fórum!
Jabá
Jabá
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 3743
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 43
Localização : Teresina/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial de promoções e descontos! - Página 4 Empty Re: Tópico oficial de promoções e descontos!

Mensagem por Mat 16th agosto 2012, 6:59 pm

Jabá escreveu:Eu vou sair do fórum!

Todo dia Jabá fala isso Laughing
Mat
Mat
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2969
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 33
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial de promoções e descontos! - Página 4 Empty Re: Tópico oficial de promoções e descontos!

Mensagem por lavoura 17th agosto 2012, 7:16 am

Coleçao HQ O fotógrafo - 3 volumes por r$ 14,90
http://www.submarino.com.br/produto/111472211/colecao-o-fotografo-3-vols?franq=267212&opn=PROMOTWITTER3&par=267212&fbsuba&utm_source=hardmob&utm_medium=radarsub&utm_campaign=post&WT.mc_id=facebook_post&chave=fb_post7_1608

Coleção - O Fotógrafo - 3 Vols

Dividida em três volumes, O Fotógrafo traz o relato pessoal da experiência de Lefévre no Afeganistão, com as dificuldades e perigos enfrentados pelo profissional e pela equipe de Médicos Sem Fronteiras. A história é contada através da mistura de fotos em preto e branco do autor e quadrinhos assinados por Emmanuel Guibert, com diagramação e cores de Frédéric Lemercier.

Didier Lefèvre, fotojornalista, nasceu em 1957 na França. Em 1986, após sua viagem ao Afeganistão junto da organização Médicos Sem Fronteiras, o jornal francês Libération publica seis de suas fotos em página dupla. Didier fez, ao todo, oito viagens ao país, que foram registradas no livro Voyages en Afghanistan, publicado em 2002 pela Ouest-France. Faleceu em 2007, vítima de um ataque cardíaco.

Emmanuel Guibert, quadrinista, nasceu em 1964 na França. Estreou em 1992 com Brune, HQ sobre o surgimento do fascismo na Alemanha dos anos 1930. Em 2000, juntou-se a grandes nomes do quadrinho francês, como Frédéric Boilet e Christophe Blain, mas foi ao lado do novato Didier Lefèvre que Guibert se tornou conhecido mundialmente.

Frédéric Lemercier, designer gráfico, nasceu em 1962 na França. Colaborou na concepção de La campagne à la mer e Pavé de Paris, coletâneas de textos e desenhos de Emmanuel Guibert. Foi responsável, de 1988 a 1991, pelos serviços gráficos do Museu de Orsay (Paris)



Definitivamente não perdemos tempo e lançamos esta promoção imperdível que contém os 3 volumes clássicos e best-sellers destes grandes franceses por um preço excelente que você só encontra aqui com qualidade, segurança e confiabilidade. São eles:

São eles:

O Fotógrafo: Uma História no Afeganistão - Vol. 1

O Fotógrafo: Uma História no Afeganistão - Vol. 2

O Fotógrafo: Uma História no Afeganistão - Vol. 3

O Fotógrafo: Uma História no Afeganistão - Vol. 1
Fotografia e quadrinhos para contar a Guerra do Afeganistão. O Fotógrafo é uma das principais provas de que o jornalismo em quadrinhos associado à obra de Joe Sacco já está virando um gênero. O livro lança mão das possibilidades estilísticas das fotos em preto e branco e da versatilidade dos quadrinhos para produzir um trabalho novo e relevante. O livro conta a história do fotógrafo francês Didier Lefèvre, que em julho de 1986 partiu para o Afeganistão acompanhando uma equipe dos Médicos Sem Fronteiras.
Naquela época, o país estava em guerra, com tropas da União Soviética lutando contra os guerrilheiros mujahedin (que mais tarde instalaria o Talibã no poder). Lefèvre achou a experiência tão marcante que resolveu transformá-la em livro.

O Fotógrafo: Uma História no Afeganistão - Vol. 2
É uma das principais provas de que o jornalismo em quadrinhos associado à obra de Joe Sacco já está virando um gênero. O livro lança mão das possibilidades estilísticas das fotos em preto e branco e da versatilidade dos quadrinhos para produzir um trabalho novo e relevante. O livro conta a história do fotógrafo francês Didier Lefèvre, que em julho de 1986 partiu para o Afeganistão acompanhando uma equipe dos Médicos Sem Fronteiras. Naquela época, o país estava em guerra, com tropas da União Soviética lutando contra os guerrilheiros mujahedin (que mais tarde instalaria o Talibã no poder). Lefèvre achou a experiência tão marcante que resolveu transformá-la em livro.

O Fotógrafo: Uma História no Afeganistão - Vol. 3
Depois de três meses acompanhando uma expedição do "Médicos Sem Fronteiras" ao Afeganistão, o fotógrafo francês Didier Lefèvre conclui a missão de mostrar ao mundo a história e a cultura de um país arrasado pela pobreza e pela guerra durante a invasão soviética em 1986.
Neste terceiro e último volume da série, é iniciada a viagem de volta ao Paquistão. Decidido a fazê-la sem a companhia do "Médicos sem Fronteira", Lefèvre se depara com inúmeros obstáculos - desde a incompreensão da língua local até a sua manutenção em cárcere privado por um policial paquistanês corrupto. Quase à beira da morte, Lefèvre vê sua serena Paris como um destino ainda mais longínquo.
lavoura
lavoura
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2350
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial de promoções e descontos! - Página 4 Empty Re: Tópico oficial de promoções e descontos!

Mensagem por Jabá 17th agosto 2012, 7:51 am

Eu comprei essa merda faz tempo. Não sabia que tavam dando de graça. Joguei na minha pilha de gibis que nunca vou ler.
Jabá
Jabá
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 3743
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 43
Localização : Teresina/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial de promoções e descontos! - Página 4 Empty Re: Tópico oficial de promoções e descontos!

Mensagem por lavoura 17th agosto 2012, 11:56 am

Fnac com 40% em alguns títulos.
http://www.fnac.com.br/loja-especial/livros-40x40/5120/1.html?prt=emkt_170812_ManiacosOfertas#pagina1

Tem bastante do Camus da record
Como o estrangeiro por http://www.fnac.com.br/loja-especial/produto/o-estrangeiro-FNAC,,livro-157901-5120.html
a inteligencia e o cadafalso.

E tem um monte doe garcia Marquez.

Bons títulos
Tem Herman hesse E outras porcarias pro meio.

Fica a dica para quem quer gastar um pouco.
lavoura
lavoura
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2350
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial de promoções e descontos! - Página 4 Empty Re: Tópico oficial de promoções e descontos!

Mensagem por tmanfrini 17th agosto 2012, 12:18 pm

Levei do Hesse, Quem Pode Amar é Feliz.
tmanfrini
tmanfrini
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 1513
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 31
Localização : Navegantes - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial de promoções e descontos! - Página 4 Empty Re: Tópico oficial de promoções e descontos!

Mensagem por Mat 17th agosto 2012, 11:31 pm

Globo http://www.livrariacultura.com.br/scripts/hotsites/2012/bienal/index.asp
Mat
Mat
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2969
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 33
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial de promoções e descontos! - Página 4 Empty Re: Tópico oficial de promoções e descontos!

Mensagem por Jabá 17th agosto 2012, 11:36 pm

Mat escreveu:Globo http://www.livrariacultura.com.br/scripts/hotsites/2012/bienal/index.asp

Os Prousts estão bem em conta. Muito lixo perdido nesse meio inclusive os supracitados.
Jabá
Jabá
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 3743
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 43
Localização : Teresina/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial de promoções e descontos! - Página 4 Empty Re: Tópico oficial de promoções e descontos!

Mensagem por Mat 17th agosto 2012, 11:42 pm

Tópico oficial de promoções e descontos! - Página 4 2788421

Tópico oficial de promoções e descontos! - Página 4 29561834

Pensando em comprar por causa da promoção, mas acho que vou me segurar.
Mat
Mat
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2969
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 33
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial de promoções e descontos! - Página 4 Empty Re: Tópico oficial de promoções e descontos!

Mensagem por lavoura 18th agosto 2012, 9:42 am

Esse segundo do beckett dá uma olhada pelo buscapé.
Está o mesmo preço no submarino.
Sem ser promoção.
lavoura
lavoura
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2350
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial de promoções e descontos! - Página 4 Empty Re: Tópico oficial de promoções e descontos!

Mensagem por Becco 18th agosto 2012, 9:52 am

Jabá escreveu:Os Prousts estão bem em conta. Muito lixo perdido nesse meio inclusive os supracitados.

Proust. Laughing
Becco
Becco
Dostoiévski
Dostoiévski

Mensagens : 2525
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 45
Localização : Fortaleza - CE

https://literaturarussa.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico oficial de promoções e descontos! - Página 4 Empty Re: Tópico oficial de promoções e descontos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos