Literatura Russa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quadrinhos

+19
lavoura
Franz
pinkperry
tiago
Sotonayu
Tommy
Deco
tmanfrini
Cássia
Karenina
lawlra
Jabá
Gourmet
Teufel
Luciana Sousa
César
Érika Donin
Becco
Mat
23 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Quadrinhos - Página 3 Empty Re: Quadrinhos

Mensagem por Gourmet 29th fevereiro 2012, 8:03 pm

Jabá, confesso que o formatinho e o papel da Panini me desanimaram um pouco com Lobo Solitário. Parei de comprar lá pelo volume 13 ou 14 e hoje minha coleção está incompleta, com o papel amarelado. Nunca termirei de ler.

Leio esses comentários seus e fico triste de não ter seguido adiante, porque os volumes antigos que eu tinha, da Cedibra, eram as coisas mais respeitáveis do início da minha coleção quando criança.
Gourmet
Gourmet
A Senhoria
A Senhoria

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Página 3 Empty Re: Quadrinhos

Mensagem por Jabá 29th fevereiro 2012, 8:29 pm

Gourmet escreveu:Jabá, confesso que o formatinho e o papel da Panini me desanimaram um pouco com Lobo Solitário. Parei de comprar lá pelo volume 13 ou 14 e hoje minha coleção está incompleta, com o papel amarelado. Nunca termirei de ler.

Leio esses comentários seus e fico triste de não ter seguido adiante, porque os volumes antigos que eu tinha, da Cedibra, eram as coisas mais respeitáveis do início da minha coleção quando criança.

Tem que ler isso, Gourmet. Clássico absoluto!
Jabá
Jabá
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 3743
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 43
Localização : Teresina/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Página 3 Empty Re: Quadrinhos

Mensagem por Deco 1st março 2012, 2:22 pm

Vou evitar esse Crying Freeman mesmo,agora o Lobo Solitário acho difícil completar pelas edições da Cedibra teria que procurar em varias sebos terei que pegar o formatinho canalha da Panini,pena que eles não vendem os tankohons(antologias) q parecem uma lista telefônica por aqui,se bem que nem vale lamentar porque seria caríssimo.
Deco
Deco
Ana Karenina
Ana Karenina

Mensagens : 305
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Página 3 Empty Re: Quadrinhos

Mensagem por Becco 10th março 2012, 8:36 am

Moebius morreu hoje! Puta que pariu!

Quadrinhos - Página 3 Mobius_statue
Becco
Becco
Dostoiévski
Dostoiévski

Mensagens : 2525
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 45
Localização : Fortaleza - CE

https://literaturarussa.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Página 3 Empty Re: Quadrinhos

Mensagem por Deco 13th março 2012, 9:42 pm

Falando do Moebius mesmo que nessa situação triste,gostaria de saber mais sobre o Incal HQ dele com roteiro do Jodorowski. Vc já leu Becco? Recomenda?
Deco
Deco
Ana Karenina
Ana Karenina

Mensagens : 305
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Página 3 Empty Re: Quadrinhos

Mensagem por Jabá 13th março 2012, 9:51 pm

Deco escreveu:Falando do Moebius mesmo que nessa situação triste,gostaria de saber mais sobre o Incal HQ dele com roteiro do Jodorowski. Vc já leu Becco? Recomenda?

Nunca li. Um amigo meu leu e disse que é foda.

Parece que isso saiu encadernado recentemente.

O Incal, a clássica série em quadrinhos de ficção científica dos anos 1980 escrita por Alejandro Jodorowsky e ilustrada por Moebius, será lançada novamente no Brasil. A editora Devir, que em 2006 publicou a história em três volumes, lançará agora um encadernado em capa dura.

A história gira em torno de John Difool , um detetive particular de quinta categoria, num amanhã totalmente corrupto. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele encontra um antigo e misterioso artefato chamado "Incal". Em pouco tempo, ele se vê envolvido num conflito de proporções épicas entre o Meta-Barão, considerado o maior guerreiro da galáxia, e os poderes do Tecno-Papa.

Quadrinhos - Página 3 Incal_integral
Jabá
Jabá
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 3743
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 43
Localização : Teresina/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Página 3 Empty Re: Quadrinhos

Mensagem por Deco 15th março 2012, 7:05 pm

Tomara que a junção dos enredos nada comuns do Jodorowsky e os desenhos do Moebius tenha dado certo, pena que a Devir vende tudo tão caro. Terei q recorrer a Estante Virtual e nem sei se o acervo de hq lá é vasto.
Deco
Deco
Ana Karenina
Ana Karenina

Mensagens : 305
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Página 3 Empty Re: Quadrinhos

Mensagem por Becco 15th março 2012, 7:18 pm

Deco escreveu:Falando do Moebius mesmo que nessa situação triste,gostaria de saber mais sobre o Incal HQ dele com roteiro do Jodorowski. Vc já leu Becco? Recomenda?

Ainda não, Deco. Mas, como disse o Jabá, deve ser muito foda.
Becco
Becco
Dostoiévski
Dostoiévski

Mensagens : 2525
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 45
Localização : Fortaleza - CE

https://literaturarussa.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Página 3 Empty Re: Quadrinhos

Mensagem por Deco 15th março 2012, 7:29 pm

Valeu Jabá e Becco,como vcs e o Gourmet dominam esse tópico gostaria que me falassem sobre Invisíveis do Grant Morrison. Li uns números faz tempo,na época achei legal e queria ver se voltava a ler.
Deco
Deco
Ana Karenina
Ana Karenina

Mensagens : 305
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Página 3 Empty Re: Quadrinhos

Mensagem por Becco 15th março 2012, 9:51 pm

Também não li todo, mas, se você gosta das lombras tortas do Morrison, é uma boa pedida.
Dizem que o roteiro de Matrix foi baseado nele.
Becco
Becco
Dostoiévski
Dostoiévski

Mensagens : 2525
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 45
Localização : Fortaleza - CE

https://literaturarussa.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Página 3 Empty Re: Quadrinhos

Mensagem por Deco 15th março 2012, 9:55 pm

Isso do roteiro é bem verdade,Morisson só não processou os wachowski pq a DC pertence a Warner.
Deco
Deco
Ana Karenina
Ana Karenina

Mensagens : 305
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Página 3 Empty Re: Quadrinhos

Mensagem por Tommy 22nd abril 2012, 10:41 pm

O post de indicações do Becco matou a pau.

Excelente.

Já li muita coisa de heróis também...só desanimei nos últimos tempos por conta das constantes crises da DC.

Mas Reino do Amanhã, Para o Homem que tem Tudo, All Star Superman e a fase Bendis do Demolidor...são recomendáveis para quem quer conhecer leitura boa de heróis.
Tommy
Tommy
Noites Brancas
Noites Brancas

Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Página 3 Empty Re: Quadrinhos

Mensagem por Becco 23rd abril 2012, 9:09 am

Tommy escreveu:Mas Reino do Amanhã, Para o Homem que tem Tudo, All Star Superman e a fase Bendis do Demolidor...são recomendáveis para quem quer conhecer leitura boa de heróis.

Assino em baixo.
Só acho que um leitor experiente iria aproveitar mais a leitura de All-Star Superman, por causa que é, além da história, uma obra de referências.
Becco
Becco
Dostoiévski
Dostoiévski

Mensagens : 2525
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 45
Localização : Fortaleza - CE

https://literaturarussa.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Página 3 Empty Re: Quadrinhos

Mensagem por Tommy 23rd abril 2012, 9:29 am

Lorenzo Becco escreveu:
Tommy escreveu:Mas Reino do Amanhã, Para o Homem que tem Tudo, All Star Superman e a fase Bendis do Demolidor...são recomendáveis para quem quer conhecer leitura boa de heróis.

Assino em baixo.
Só acho que um leitor experiente iria aproveitar mais a leitura de All-Star Superman, por causa que é, além da história, uma obra de referências.

Verdade. Tem razão.
Tommy
Tommy
Noites Brancas
Noites Brancas

Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Página 3 Empty Re: Quadrinhos

Mensagem por Sotonayu 26th agosto 2012, 9:33 pm

Esse Retalhos aí eu nem curti.

Daytripper eu vou adquirir. Tava de olho faz tempo.

V de Vingança é foda mesmo... Persépolis eu até queria comprar, mas tem tanta coisa que provávelmente vai ficar em segundo plano (talvez).

Maus é outro que vou adquirir... excelente.

Já Watchmen, eu não li mas Moore é fantástico. Botam essa obra como sendo prima, e pra superar V de Vingança tem que ser a melhor coisa das hqs, de fato. Só que esse só devo pegar no Natal, é bem caro. xD

Tem bastante coisa boa saindo.

Aconselho a galera também Aventuras de Menino e Solanin, ambos saíram pela L&PM. O primeiro é volume único e o segundo são dois.

Sobre Sandman, galera fala que é essencial e tal, eu não duvido que seja... Mas eu não tenho condições de comprar 4 volumes a 145 reais (pesquisando bem e sendo otimista, 99...). E eu realmente duvido que seja melhor que Watchmen (eu me surpreendo como coisas se estendem infinitamente para serem minimamente decentes, enquanto Moore conseguiu em 260 páginas fazer um material épico em V de Vingança).

Sotonayu
Noites Brancas
Noites Brancas

Mensagens : 22
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Página 3 Empty Re: Quadrinhos

Mensagem por Gourmet 27th agosto 2012, 7:44 pm

Deco escreveu:Valeu Jabá e Becco,como vcs e o Gourmet dominam esse tópico gostaria que me falassem sobre Invisíveis do Grant Morrison. Li uns números faz tempo,na época achei legal e queria ver se voltava a ler.

Salve, Deco!

Vou ser sincero, o embate do Morrison com o Moore me deixou muito preconceituoso em relação à obra do primeiro. Provavelmente é com o Omnibus de Invisíveis que vou voltar a ler o sujeito. O problema é que não há mais espaço na estante e agora instituí uma regra de ouro pra minha casa: um livro só na minha casa se outro sair.
Gourmet
Gourmet
A Senhoria
A Senhoria

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Página 3 Empty Re: Quadrinhos

Mensagem por Deco 30th agosto 2012, 12:27 pm

Gourmet escreveu:
Deco escreveu:Valeu Jabá e Becco,como vcs e o Gourmet dominam esse tópico gostaria que me falassem sobre Invisíveis do Grant Morrison. Li uns números faz tempo,na época achei legal e queria ver se voltava a ler.

Salve, Deco!

Vou ser sincero, o embate do Morrison com o Moore me deixou muito preconceituoso em relação à obra do primeiro. Provavelmente é com o Omnibus de Invisíveis que vou voltar a ler o sujeito. O problema é que não há mais espaço na estante e agora instituí uma regra de ouro pra minha casa: um livro só na minha casa se outro sair.


Parei de ler Invisíveis no nº 15,estou pensando em comprar o Omnibus tbm e talvez aproveite para comprar Cerebus de Dave Sim.
Deco
Deco
Ana Karenina
Ana Karenina

Mensagens : 305
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Página 3 Empty Re: Quadrinhos

Mensagem por Gourmet 30th agosto 2012, 11:41 pm

Cerebus deve ser fantástico. Tenho muita simpatia por quadrinhos em preto e branco, desde a época da Espada Selvagem de Conan.

Minha grande ambição hoje é importar os compêndios de Bone e Walking Dead. Possível que numa eventual compra eu inclua o Cerebus.
Gourmet
Gourmet
A Senhoria
A Senhoria

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Página 3 Empty Re: Quadrinhos

Mensagem por Becco 31st agosto 2012, 7:24 am

De quadrinhos preto e branco, eu sou muito fã desse, tenho completo por que a HQM não publica há tempos apesar de ter os direitos:

Quadrinhos - Página 3 Sip_omnibus
Becco
Becco
Dostoiévski
Dostoiévski

Mensagens : 2525
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 45
Localização : Fortaleza - CE

https://literaturarussa.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Página 3 Empty Re: Quadrinhos

Mensagem por tiago 31st agosto 2012, 8:51 am

Fiz um teste de Rorschach e todas as telas eu só consegui lembrar da cena em que o Rorschach faz o teste, vê uma cara de cachorro esmagada e fala que viu uma "linda borboleta".
tiago
tiago
Crime e Castigo
Crime e Castigo

Mensagens : 849
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Página 3 Empty Re: Quadrinhos

Mensagem por Jabá 31st agosto 2012, 10:56 am

tpnocera escreveu:Fiz um teste de Rorschach e todas as telas eu só consegui lembrar da cena em que o Rorschach faz o teste, vê uma cara de cachorro esmagada e fala que viu uma "linda borboleta".

Na verdade não é esmagada. É talhada por um cutelo. Cena clássica e inesquecível de Watchmen. Bem lembrado Tpmnocera.

Jabá
Jabá
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 3743
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 43
Localização : Teresina/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Página 3 Empty Re: Quadrinhos

Mensagem por Jabá 15th novembro 2012, 7:38 am

Quadrinhos - Página 3 BIBLIOTECA_HISTORICA_MARVEL_HOMEM_ARANH_1276449976P

Comecei a ler essa BHM hoje. Bons tempos dos gibis inocentes e coloridos da marvel da década de 60. Apesar de histórias ingênuas e bobinhas vale muito a pena ver a evolução de personagens e pela arte do grande Steve Ditko sem contar os roteiros malucos e sem noção (no bom sentido) do mestre Stan Lee. Smile
Jabá
Jabá
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 3743
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 43
Localização : Teresina/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Página 3 Empty Re: Quadrinhos

Mensagem por Becco 15th novembro 2012, 7:53 am

CLÁSSICO ABSOLUTO!
Becco
Becco
Dostoiévski
Dostoiévski

Mensagens : 2525
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 45
Localização : Fortaleza - CE

https://literaturarussa.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Página 3 Empty Re: Quadrinhos

Mensagem por tmanfrini 15th novembro 2012, 9:32 am

Issoaê tá no Omnibus.


http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cultura/imagem-e-som/noticia/2012/11/14/recifense-garota-tubarao-e-a-nova-personagem-da-marvel-63675.php
tmanfrini
tmanfrini
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 1513
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 31
Localização : Navegantes - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Página 3 Empty Re: Quadrinhos

Mensagem por pinkperry 20th novembro 2012, 8:57 am

Nunca me animei pra ler quadrinhos desses heróis com super poderes tipo Homem-Aranha, Laterna Verde... Gostei muito de Sandman. Watchmen foi o primeiro que li e V de Vingança é excelente.

E clássicos transformados em quadrinhos, presta?
Quadrinhos - Página 3 483591_453125621400873_1719405310_n

Li também em algum lugar, quando achar o link coloco aqui, que estão querendo fazer O Idiota em quadrinhos.
pinkperry
pinkperry
Noites Brancas
Noites Brancas

Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 36
Localização : carioca que mora em Campo Grande - MS

http://atom-heart.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Página 3 Empty Re: Quadrinhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos