Suas últimas compras literárias
Página 1 de 36 • Compartilhe •
Página 1 de 36 • 1, 2, 3 ... 18 ... 36 
Suas últimas compras literárias
Como o dinheiro por aqui anda curto eu redescobri os sebos, e lembrei como é bom comprar mais de meio livro com 30 reais. Ai vai:
O Amor de Mítia/O Processo do Tenente Ieláguin, Ivan Bunin, nunca li, mas sei que foi o primeiro Nobel de Literatura da Rússia.
Três Novelas Russas, com Khajid Murat, Taras Bulba e o principal, motivo da compra: Os Sete Enforcados, do Andreiév. Judas Iscariotes e Outras Histórias é um dos meus livros favoritos da literatura russa, e essa é basicamente a unica história traduzida no Brasil fora desse livrinho.
Billy Budd, do Melville, A Tale of Two Cities do Dickens (ambos em inglês) e As Aventuras de Tom Sawyer do Twain ajudaram a completar os 30 reais. Eu quero ler Tale of Two Cities há um bom tempo, mesma coisa pro Billy Bud, que eu estava de olho há um tempão, era a cruz e a espada: 60 reais da Cosac ou 15 daMartin Claret.
O Amor de Mítia/O Processo do Tenente Ieláguin, Ivan Bunin, nunca li, mas sei que foi o primeiro Nobel de Literatura da Rússia.
Três Novelas Russas, com Khajid Murat, Taras Bulba e o principal, motivo da compra: Os Sete Enforcados, do Andreiév. Judas Iscariotes e Outras Histórias é um dos meus livros favoritos da literatura russa, e essa é basicamente a unica história traduzida no Brasil fora desse livrinho.
Billy Budd, do Melville, A Tale of Two Cities do Dickens (ambos em inglês) e As Aventuras de Tom Sawyer do Twain ajudaram a completar os 30 reais. Eu quero ler Tale of Two Cities há um bom tempo, mesma coisa pro Billy Bud, que eu estava de olho há um tempão, era a cruz e a espada: 60 reais da Cosac ou 15 da

César- Púchkin

Re: Suas últimas compras literárias
Bro, tou na mesma situação aki, dinheiro curtíssimo. Um trampo que eu achei q ia rolar esse mês só vai rolar em agosto (fudeu), mas life goes on. Esse sábado vou à Salvador fazer minhas compras na cultura e na saraiva. Vou com uns 300, mas descontando passagem e rango sobra uns 240 para livros.
Pretendo comprar Sagas do Strindberg, As viagens de Gulliver (To estudando século VXII e XVIII na facul, puta vontade de ler aquele pessoal), um volume de contos do Akutagawa, uns três do Herman Hesse e se eu achar o Tristam Xandy do Sterne (romance mais revolucionário da história) eu pego. E provavelmente para por aí, já terei leitura p um certo tempo.
Pretendo comprar Sagas do Strindberg, As viagens de Gulliver (To estudando século VXII e XVIII na facul, puta vontade de ler aquele pessoal), um volume de contos do Akutagawa, uns três do Herman Hesse e se eu achar o Tristam Xandy do Sterne (romance mais revolucionário da história) eu pego. E provavelmente para por aí, já terei leitura p um certo tempo.

Mat- Crime e Castigo

César escreveu:O Amor de Mítia/O Processo do Tenente Ieláguin, Ivan Bunin, nunca li, mas sei que foi o primeiro Nobel de Literatura da Rússia.
Nunca ouvi falar. Vou atrás.
César escreveu:Três Novelas Russas, com Khajid Murat, Taras Bulba e o principal, motivo da compra: Os Sete Enforcados, do Andreiév. Judas Iscariotes e Outras Histórias é um dos meus livros favoritos da literatura russa, e essa é basicamente a unica história traduzida no Brasil fora desse livrinho.
Desses só li o Taras Bulba, que é um livro muito violento, nem parece o Gógol!
O Andreiév nunca li. Também vai pra lista.
César escreveu:Mesma coisa pro Billy Bud, que eu estava de olho há um tempão, era a cruz e a espada: 60 reais da Cosac ou 15 daMartin Claret.
Mat escreveu: se eu achar o Tristam Xandy do Sterne (romance mais revolucionário da história) eu pego.
Esse tu acha baratinho nos sebos.

Lorenzo Becco- Dostoiévski

Becco escreveu:
Esse tu acha baratinho nos sebos.
Tenho q procurar saber onde tem sebo em Salvador. Urgente.
César com 30 reais comprou uma pá de coisa. 30 reias na livraria não dá nem pra entrar.
E esse Andreiév fiquei com muita curiosidade, mas tenho que terminar essas próximas leituras.

Mat- Crime e Castigo

Saudações!
Aí Senhor Rimbaud, aceitei seu convite. Vamo conversar!
Tou vendo que as coisas mudaram pra melhor (hehehe) Pra quem não gostava de sebos...
Olha só, além do saite estantevirtual, que é uma sacada maravilhosa. Tem uns sebos bem legais em SSA. Um fica na Barra (no final da ladeira da Barra, tem uma pracinha), chama-se Praia dos livros (uma coisa assim). Na lapa tem uns bacanas (fora da estação) e tem o famoso Sebo Brandão na Rua Chile, mas nesse aí vc encontra preços parecidos com as livrarias.
Já encontrei muita coisa boa na Lapa, fora da estação do lado da entrada do estacionamento do shopping piedade.
E sebo é aquela coisa, vc sempre encontra o que não tava procurando.
Boa sorte!
Tou vendo que as coisas mudaram pra melhor (hehehe) Pra quem não gostava de sebos...
Olha só, além do saite estantevirtual, que é uma sacada maravilhosa. Tem uns sebos bem legais em SSA. Um fica na Barra (no final da ladeira da Barra, tem uma pracinha), chama-se Praia dos livros (uma coisa assim). Na lapa tem uns bacanas (fora da estação) e tem o famoso Sebo Brandão na Rua Chile, mas nesse aí vc encontra preços parecidos com as livrarias.
Já encontrei muita coisa boa na Lapa, fora da estação do lado da entrada do estacionamento do shopping piedade.
Boa sorte!

Darth Vader- Noites Brancas

Darth Vader escreveu:Saudações!
Boa sorte!
Tá anotado, valeu. Vou dar uma passada lá.

Mat- Crime e Castigo

Os últimos que eu comprei foram:
Moby Dick do Herman Melville
Os Lusíadas do Camões
Comprei um de filosofia oriental que eu preciso ver o título aqui
El Club Dumas do Arturo Pérez-Reverte, que é meio Y.A. book, mas parece ser divertido
Across the River and Into the Sea do Hemingway
Brideshead Revisited do Evelyn Waugh, que eu já comecei a ler há milênios, mas não tinha e queria terminar.
E amanhã vou procurar um Quijote. Como vocês podem ver, estou comprando clássicos fundamentais pra a Biblioteca.
Moby Dick do Herman Melville
Os Lusíadas do Camões
Comprei um de filosofia oriental que eu preciso ver o título aqui
El Club Dumas do Arturo Pérez-Reverte, que é meio Y.A. book, mas parece ser divertido
Across the River and Into the Sea do Hemingway
Brideshead Revisited do Evelyn Waugh, que eu já comecei a ler há milênios, mas não tinha e queria terminar.
E amanhã vou procurar um Quijote. Como vocês podem ver, estou comprando clássicos fundamentais pra a Biblioteca.

tupinambá- Noites Brancas

Nós dois comprando os básicos, já li até O Capote mas não li Dom Quixote ¯\_(ツ)_/¯

César- Púchkin

Engraçado também estou nessa onda de comprar os clássicos. Fui ontem (sábado) na cultura e pra variar mudei minha listinha quando cheguei lá.
A dançarina de Izu outra coisa linda do Kawabata
Viagem ao redor do meu quarto do Xavier de Maistre
A outra volta do parafuso do Henry James que saiu agora pela penguin/cia
Inácio, Baltazar, e o enfeitiçado Lúcio Cardoso
The Expelled Beckett
Hell screen do Akutagawa
Mrs Dalloway da Virginia, que só tinha lido contos e não detectei grande talento.
The life and opinions of Tristam Shandy gentleman A compra do ano sem dúvida. Em pt custa 80 pila, em inglês me custou 11. Sem comentários.
A dançarina de Izu outra coisa linda do Kawabata
Viagem ao redor do meu quarto do Xavier de Maistre
A outra volta do parafuso do Henry James que saiu agora pela penguin/cia
Inácio, Baltazar, e o enfeitiçado Lúcio Cardoso
The Expelled Beckett
Hell screen do Akutagawa
Mrs Dalloway da Virginia, que só tinha lido contos e não detectei grande talento.
The life and opinions of Tristam Shandy gentleman A compra do ano sem dúvida. Em pt custa 80 pila, em inglês me custou 11. Sem comentários.
Última edição por Mat em Qui Mar 22, 2012 6:49 pm, editado 1 vez(es)

Mat- Crime e Castigo

Também estou com Brideshead Revisited aqui pra ler, junto com Furo! do mesmo autor.
E a estante virtual é um dos melhores sites do universo, principalmente pra que mora numa cidade em que os sebos são uma merda.
E a estante virtual é um dos melhores sites do universo, principalmente pra que mora numa cidade em que os sebos são uma merda.

tpnocera- A Dama do Cachorrinho

Les fleurs du mal, de Charles Baudelaire, por R$ 13,00 na Cultura!

Luciana Sousa- Noites Brancas

Cês tão ricos, hein? Faz tempo que não compro um livrinho.
O último foi esse, por que tava menos de 10 reais e foi presente da Lu:

Lorenzo Becco- Dostoiévski

O Mat ali que tá rico, gastei 30 na minha compra humilde de sebo.Becco escreveu:Cês tão ricos, hein? Faz tempo que não compro um livrinho.![]()
Já leu Mary do Nabokov, Beccão?

César- Púchkin

César escreveu:O Mat ali que tá rico, gastei 30 na minha compra humilde de sebo.Becco escreveu:Cês tão ricos, hein? Faz tempo que não compro um livrinho.![]()
Já leu Mary do Nabokov, Beccão?
ô, quem vê pensa.
Hoje não tinha dinheiro nem pra passagem do ônibus... resultado da farra de sábado
Muita coisa q comprei foi em inglês.

Mat- Crime e Castigo

Por que todo mundo reclama dos contos da Woolf? Isso é tão injusto 

César- Púchkin

Página 1 de 36 • 1, 2, 3 ... 18 ... 36 
Tópicos similares» << Tom Welling fazendo compras >>
» Escolas Literárias do Brasil
» Postem aqui suas builds ...
» Silhouette Studio: Faça suas próprias flores e círculos escalopados
» MILKA Oferece 15 turnos no Campo de Férias do Paialvo
» Escolas Literárias do Brasil