Encontrão - TO

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Encontrão - TO

Mensagem por Karenina em Qui Nov 17, 2011 11:46 am

Tem sido ventilada em outros tópicos a ideia de um encontro de todos os integrandes do fórum, já que somos poucos e há o interesse!

Então, vamos nos programar por aqui e ir postando links de promoções de viagens.

Karenina
Crime e Castigo
Crime e Castigo

Mensagens : 870
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontrão - TO

Mensagem por César em Qui Nov 17, 2011 11:52 am

Vamos todos na casa das rosas!

Não é puteiro.

_________________
http://arecordfullofsournotes.tumblr.com

César
Púchkin
Púchkin

Mensagens : 1792
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo/SP

Ver perfil do usuário http://twitter.com/likeapisces

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontrão - TO

Mensagem por Karenina em Qui Nov 17, 2011 1:22 pm

César escreveu:Vamos todos na casa das rosas!

Não é puteiro.

Um dos lugares mais incríveis de SP!

Karenina
Crime e Castigo
Crime e Castigo

Mensagens : 870
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontrão - TO

Mensagem por tmanfrini em Qui Nov 17, 2011 2:35 pm

Concordo muito! Lugar agradabilíssimo...

tmanfrini
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 1513
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 24
Localização : Navegantes - SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontrão - TO

Mensagem por Jabá em Qui Nov 17, 2011 2:53 pm

Galera, vou ser realista. Acho muito dificil rolar um encontrão desses. Vocês tão muito empolgadas.

Bom, se rolar, voto em Fortaleza. Até porque quero conhecer. A última vez que passei por aí foi no fim do ano passado quando fui pra Natal e acabei me perdendo com esse monte de viadutos. Matuto é assim mesmo. Embarassed

Caso positivo, se as meninas (Cacilda e Tashinha) toparem vamos no meu carro. Rachamos a gasolina e ainda por cima o deslocamento na cidade fica bem mais vantajoso. A grana do busão sobra pra cerveja e pros livros. drunken

Ah, também não sou a favor de ficar em casa de ninguém (parentes e afins). Melhor um hotel baratinho já que é só pra dormir e o resto do dia é putariando. E noites drunken podem ser passadas em qualquer pulgueiro.

E vocês tem a vantagem de viajar o tempo todo ouvindo rock.

_________________
"Os livros que o mundo chama de imorais são os livros que mostram ao mundo a sua própria vergonha" (Oscar Wilde)

Jabá
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 3734
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 36
Localização : Teresina/PI

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontrão - TO

Mensagem por tmanfrini em Qui Nov 17, 2011 3:00 pm

Temos Minas, Fortaleza, Casa das Rosas... Falta mais gente opinar.

tmanfrini
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 1513
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 24
Localização : Navegantes - SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontrão - TO

Mensagem por Karenina em Qui Nov 17, 2011 5:57 pm

Eu voto Fortaleza o/ E tenho amigos e amigas lá. Bem relacionados, inclusive.

Karenina
Crime e Castigo
Crime e Castigo

Mensagens : 870
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontrão - TO

Mensagem por Cássia em Qui Nov 17, 2011 7:46 pm

Jabá escreveu:Caso positivo, se as meninas (Cacilda e Tashinha) toparem vamos no meu carro. Rachamos a gasolina e ainda por cima o deslocamento na cidade fica bem mais vantajoso. A grana do busão sobra pra cerveja e pros livros. drunken

Perfeito. *-*

Ah, também não sou a favor de ficar em casa de ninguém (parentes e afins). Melhor um hotel baratinho já que é só pra dormir e o resto do dia é putariando. E noites drunken podem ser passadas em qualquer pulgueiro.

Sou da mesma opinião. Detesto ocupar os outros.

E vocês tem a vantagem de viajar o tempo todo ouvindo jazz.

Jabá, eu adoro você. Basketball

Cássia
A Senhoria
A Senhoria

Mensagens : 409
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 29
Localização : Teresina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontrão - TO

Mensagem por tmanfrini em Qui Nov 17, 2011 7:54 pm

trip hop

tmanfrini
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 1513
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 24
Localização : Navegantes - SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontrão - TO

Mensagem por Jabá em Qui Nov 17, 2011 8:06 pm

Cássia escreveu:
Jabá escreveu:Caso positivo, se as meninas (Cacilda e Tashinha) toparem vamos no meu carro. Rachamos a gasolina e ainda por cima o deslocamento na cidade fica bem mais vantajoso. A grana do busão sobra pra cerveja e pros livros. drunken

Perfeito. *-*

Ah, também não sou a favor de ficar em casa de ninguém (parentes e afins). Melhor um hotel baratinho já que é só pra dormir e o resto do dia é putariando. E noites drunken podem ser passadas em qualquer pulgueiro.

Sou da mesma opinião. Detesto ocupar os outros.

E vocês tem a vantagem de viajar o tempo todo ouvindo jazz.

Jabá, eu adoro você. Basketball

Gente, são seis horas de viagem dá pra rolar de tudo um pouco.

Uma já concordou. Outro motivo pra ir de carro é passar em Tianguá pra comprar rapadura.
Adoro muito aquelas de jaca! Razz Razz Razz

_________________
"Os livros que o mundo chama de imorais são os livros que mostram ao mundo a sua própria vergonha" (Oscar Wilde)

Jabá
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 3734
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 36
Localização : Teresina/PI

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontrão - TO

Mensagem por Cássia em Qui Nov 17, 2011 8:10 pm

Eu concordei. A Natasha também. Somos duas. Duas. Sad

Cássia
A Senhoria
A Senhoria

Mensagens : 409
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 29
Localização : Teresina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontrão - TO

Mensagem por Karenina em Qui Nov 17, 2011 8:17 pm

Eu não!

Karenina
Crime e Castigo
Crime e Castigo

Mensagens : 870
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontrão - TO

Mensagem por Cássia em Qui Nov 17, 2011 8:18 pm

Natasha escreveu:Eu não!

Sad

Cássia
A Senhoria
A Senhoria

Mensagens : 409
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 29
Localização : Teresina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontrão - TO

Mensagem por Jabá em Qui Nov 17, 2011 8:19 pm

Tá bom.

Rapadura! Razz

_________________
"Os livros que o mundo chama de imorais são os livros que mostram ao mundo a sua própria vergonha" (Oscar Wilde)

Jabá
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 3734
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 36
Localização : Teresina/PI

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontrão - TO

Mensagem por Mat em Sab Nov 19, 2011 12:33 pm

eu garanto que não terei o dinheiro, isso eu posso garantir Laughing

Mat
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2968
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26
Localização : Bahia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontrão - TO

Mensagem por tmanfrini em Sab Nov 19, 2011 12:36 pm

Mat escreveu:eu garanto que não terei o dinheiro, isso eu posso garantir Laughing
Venda a sua máquina de escrever à Natasha Exclamation

tmanfrini
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 1513
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 24
Localização : Navegantes - SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontrão - TO

Mensagem por Becco em Sab Nov 19, 2011 12:37 pm

Voto em Fortaleza por razões óbvias. drunken drunken drunken

_________________

Becco
Dostoiévski
Dostoiévski

Mensagens : 2504
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 37
Localização : Fortaleza - CE

Ver perfil do usuário http://literaturarussa.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontrão - TO

Mensagem por Mat em Dom Nov 20, 2011 10:37 am

O justo seria um estado onde nenhum usuário more, né não Beccão? Laughing


Mat
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2968
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26
Localização : Bahia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontrão - TO

Mensagem por Gourmet em Dom Nov 20, 2011 10:38 am

Mat escreveu:O justo seria um estado onde nenhum usuário more, né não Beccão? Laughing


Aumenta a chance de não ir ninguém. Laughing

Gourmet
A Senhoria
A Senhoria

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/09/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontrão - TO

Mensagem por Mat em Dom Nov 20, 2011 10:42 am

Gourmet escreveu:
Mat escreveu:O justo seria um estado onde nenhum usuário more, né não Beccão? Laughing


Aumenta a chance de não ir ninguém. Laughing


Que rancor é esse véi Laughing

Mat
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2968
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26
Localização : Bahia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontrão - TO

Mensagem por Karenina em Dom Nov 20, 2011 11:23 am

Mat escreveu:
Gourmet escreveu:
Mat escreveu:O justo seria um estado onde nenhum usuário more, né não Beccão? Laughing


Aumenta a chance de não ir ninguém. Laughing


Que rancor é esse véi Laughing

Voto em Minas pelo turismo, em Fortaleza pela pobreza.

Karenina
Crime e Castigo
Crime e Castigo

Mensagens : 870
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontrão - TO

Mensagem por Mat em Dom Nov 20, 2011 11:28 am

Natasha escreveu:
Mat escreveu:
Gourmet escreveu:
Mat escreveu:O justo seria um estado onde nenhum usuário more, né não Beccão? Laughing


Aumenta a chance de não ir ninguém. Laughing


Que rancor é esse véi Laughing

Voto em Minas pelo turismo, em Fortaleza pela pobreza.

Vamo pro Acre e aí fode a vida de todo mundo logo.

Mat
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2968
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26
Localização : Bahia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontrão - TO

Mensagem por Jabá em Dom Nov 20, 2011 12:03 pm

Vamos pra o Piauíiiiiiii que é um não-estado.


_________________
"Os livros que o mundo chama de imorais são os livros que mostram ao mundo a sua própria vergonha" (Oscar Wilde)

Jabá
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 3734
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 36
Localização : Teresina/PI

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontrão - TO

Mensagem por Cássia em Dom Nov 20, 2011 12:07 pm

Você tá imitando o Mão Santa, exceto pela parte do não-estado.

Cássia
A Senhoria
A Senhoria

Mensagens : 409
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 29
Localização : Teresina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontrão - TO

Mensagem por Jabá em Dom Nov 20, 2011 12:09 pm

Cássia escreveu:Você tá imitando o Mão Santa, exceto pela parte do não-estado.

Ná. Mão Santa fala "PíiiiiiiiiiAUÍ"


_________________
"Os livros que o mundo chama de imorais são os livros que mostram ao mundo a sua própria vergonha" (Oscar Wilde)

Jabá
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 3734
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 36
Localização : Teresina/PI

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Encontrão - TO

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:38 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum