Literatura Russa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anivesário da Manfrini! 20 aninhos de pura malemolência e sabedoria!

+5
tiago
Jabá
Mat
tmanfrini
Becco
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Anivesário da Manfrini! 20 aninhos de pura malemolência e sabedoria! - Página 2 Empty Re: Anivesário da Manfrini! 20 aninhos de pura malemolência e sabedoria!

Mensagem por Mat 28th novembro 2012, 7:47 am

Jabá escreveu:
Mat escreveu:e outra voadora no mateus

Você não merece uma voadora. Merece um tiro.

Meu Verlaine I love you I love you I love you I love you I love you
Mat
Mat
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2969
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 33
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Anivesário da Manfrini! 20 aninhos de pura malemolência e sabedoria! - Página 2 Empty Re: Anivesário da Manfrini! 20 aninhos de pura malemolência e sabedoria!

Mensagem por tmanfrini 28th novembro 2012, 12:05 pm

Esse do Pessoa é muito bom mesmo, grata em dobro.

Oh, "meu Verlaine", Jabá perceba!

[Eu sempre me arrogo o Verlaine, sempre. Nem me digam o contrário]
tmanfrini
tmanfrini
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 1513
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 31
Localização : Navegantes - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Anivesário da Manfrini! 20 aninhos de pura malemolência e sabedoria! - Página 2 Empty Re: Anivesário da Manfrini! 20 aninhos de pura malemolência e sabedoria!

Mensagem por Gourmet 25th dezembro 2012, 8:46 pm

César escreveu:
Jabá escreveu:Esse negócio envolvendo apelidinhos e segredinhos parece coisa de bicha Laughing
Alguém aqui é hétero e eu não sei?
Sou uma lésbica presa num corpo masculino.
Gourmet
Gourmet
A Senhoria
A Senhoria

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Anivesário da Manfrini! 20 aninhos de pura malemolência e sabedoria! - Página 2 Empty Re: Anivesário da Manfrini! 20 aninhos de pura malemolência e sabedoria!

Mensagem por lavoura 26th dezembro 2012, 8:26 am

Gourmet escreveu:
César escreveu:
Jabá escreveu:Esse negócio envolvendo apelidinhos e segredinhos parece coisa de bicha Laughing
Alguém aqui é hétero e eu não sei?
Sou uma lésbica presa num corpo masculino.

Então você gosta de mulher mais curte um Consolo Shocked Shocked Shocked

Laughing

Sou assexuado.
lavoura
lavoura
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2350
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Anivesário da Manfrini! 20 aninhos de pura malemolência e sabedoria! - Página 2 Empty Re: Anivesário da Manfrini! 20 aninhos de pura malemolência e sabedoria!

Mensagem por Gourmet 26th dezembro 2012, 9:33 am

Bom, o tópico era sobre o aniversário da senhorita Manfrini. Não deveriámos ter desviado de foco...

20 é um número bonito e ela é um prodígio. Vinte anos, essa beleza de Bouguereau, mais bonita até, alma inteligente, espirituosa, finesse e elegância ímpares, leitora implacável e de bom gosto. Thaís é dessas poucas mulheres que me dão medo e me fazem gaguejar.

Hoje são vinte anos e um mês. Sabe-se lá quantas coisas ela leu nesses trinta dias desde o aniversário. Ela vai citar uns nomes franceses, coisas obscuras, falar de pinturas e nos deixar sem palavras.

Feliz aniversário de vinte anos e um mês, bela Manfrini. Um brinde a você.
Gourmet
Gourmet
A Senhoria
A Senhoria

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Anivesário da Manfrini! 20 aninhos de pura malemolência e sabedoria! - Página 2 Empty Re: Anivesário da Manfrini! 20 aninhos de pura malemolência e sabedoria!

Mensagem por tmanfrini 26th dezembro 2012, 11:59 am

Ah Gourmet, que lindo!...
Vejamos então
Onetti, D.H. Lawrence, Henry James, Baudelaire, Schiller, Álvares de Azevedo, dos Anjos, Kaváfis e Blake!
Ora, só um francês e nem obscuros, decepcionei você. Em minha defesa dezembro tende a ser mês tortuoso.
Ainda assim um rol desejável, não? Eu ao menos tirei muito proveito de cada leitura (e não como se esperasse menos delas). Vejo que automaticamente fiz escolhas seguras (segundo minhas predileções) um tanto de modo a "reestruturar" a essa atmosfera do fim de ano.
Felicíssima com seus votos, amici... Consideração recíproca, indubitavelmente. Brinde às nossas tantas apreciações literárias (artísticas etc) compartilhadas desde meu ingresso ao fórum. E outro às vindouras Like a Star @ heaven
tmanfrini
tmanfrini
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 1513
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 31
Localização : Navegantes - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Anivesário da Manfrini! 20 aninhos de pura malemolência e sabedoria! - Página 2 Empty Re: Anivesário da Manfrini! 20 aninhos de pura malemolência e sabedoria!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos