Literatura Russa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um tópico para falar de Games.

+9
Oric
Jabá
Karenina
Mat
tiago
Becco
tmanfrini
César
lavoura
13 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Um tópico para falar de Games. - Página 4 Empty Re: Um tópico para falar de Games.

Mensagem por lavoura 6th março 2013, 9:12 am

Jabá é muito boa sim. Mas é mais simulador doque arcade. Então não espere fazer curvas a 200km por hora.
É tipo o Gran turismo do Xbox.
lavoura
lavoura
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2350
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico para falar de Games. - Página 4 Empty Re: Um tópico para falar de Games.

Mensagem por Jabá 6th março 2013, 9:34 am

lavoura escreveu:Jabá é muito boa sim. Mas é mais simulador doque arcade. Então não espere fazer curvas a 200km por hora.
É tipo o Gran turismo do Xbox.

Beleza, pelo que vi no Youtube é bem legal. Vou considerar quando surgir novamente uma promoção.
Jabá
Jabá
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 3743
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 44
Localização : Teresina/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico para falar de Games. - Página 4 Empty Re: Um tópico para falar de Games.

Mensagem por lavoura 14th junho 2013, 4:53 pm

Um tópico para falar de Games. - Página 4 Saints-row-3-logo

Terminei esse no fds passado. Acho que é o primeiro game que termino no ano. Laughing
Parei completamente com o AC: Brotherhood e também com o SSX.

E  fds passado mesmo comecei a jogar o Tomb Raider novo. Muito foda. A Lara é ninfeta e fica perdida em uma ilha depois de um naufrágio, até aqui não mudou muito dos outros jogos, mas nesse ela é inexperiente e precisa sobreviver.
Muito bom!
Um tópico para falar de Games. - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTy_f9LIoPDKpdf2lIbECq6-8GMMsCBRftqMIuyj6Qx9OpsLUdC
Um tópico para falar de Games. - Página 4 Tomb-raider-2013-gallery-13
Um tópico para falar de Games. - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRCfh9C2QgSjelWahPoQ6wefGQcrLWMutBISwYDLVF-KAXPMtQJ
lavoura
lavoura
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2350
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico para falar de Games. - Página 4 Empty Re: Um tópico para falar de Games.

Mensagem por Jabá 14th junho 2013, 6:16 pm

Lavouraço, o que achou do Xbox one? Já viu o trailer do Call of Duty: Ghosts? Fodaço!

No mais, tirando a poeira do assunto, continuo jogando o Red Dead Redemption (desbloqueei uns 30% do jogo), Batman: Arkham city, que por sinal é fodaço! Esse eu jogo muito com minha filha, resolvo as partes complicadas e deixo ela dar porrada nos vilões Laughing

Outro que me tem desgastado as cabeças dos meus dedos é Gears of war 3. Tão fodaço, mas tão fodaço que me fez comprar a franquia toda. Não sei quando vou zerar porque é muito grande. Além disso só jogo no Hard.

Fiz umas comprinhas também: gears 1,2 e judgement ; 007 legends ; L.A. Noire ; GTA IV (finalmente vou jogar!) ; Sonic generations e uns joguinhos de esporte pro kinect.

Só me resta saber quando vou achar tempo além do fds Laughing
Jabá
Jabá
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 3743
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 44
Localização : Teresina/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico para falar de Games. - Página 4 Empty Re: Um tópico para falar de Games.

Mensagem por lavoura 15th junho 2013, 12:03 pm

Vi ontem Jabá. Estou meio por fora dessas novidades Next-gen. Mas parece que virá muita coisa boa,não? Já estão impressionantes no começo, imagina quando os desenvolvedores já estiverem familiarizados com a engine.
Vamos ver se cumprem essas coisas. Por que no início do Ps3 os jogos eram maravilhosos. A sony em 2005 mostrou um trailer fantástico de um jogo de corrida e disse que era só o começo do ps3, no fim das contas quando lançou foi bem abaixo daquilo lá:


Mas desta vez acho que eles conseguem sim.
Eu tenho muita coisa para jogar dessa geração ainda. A melhor época dela vem agora, com os jogos fodões e preço barato. Então talvez troque de videogames só daqui uns 4 ou 5 anos.
Tão anunciando vários jogos ainda, fora o monte que não joguei.

Anunciaram mais um Batman!
E Gears of war é muito foda mesmo! Terminei o primeiro e comecei o segundo, mas não lembro porque parei. Eu gostei muito!


Ontem joguei o Tomb Raider até as 3 da matina. Excelente!
Depois procure jogar o Demo para ver se você curte,Jabá.
Não tem um minuto que não seja de adrenalina.
lavoura
lavoura
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2350
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico para falar de Games. - Página 4 Empty Re: Um tópico para falar de Games.

Mensagem por Jabá 15th junho 2013, 5:37 pm

Também não pretendo trocar de game tão cedo. Acho que esse Xbox one ou P$4 são mais voltados mesmo pras melhorar a diversão condensando games, TV e net num único aparelho. Com relação a jogos o incremento dos que anunciaram agora é só mesmo na experiência multiplayer on line. E os consoles "velhos" terão e tem muitos jogos fodas. Prova disso é o novo Batman: Arkham origins que parece mais foda que o anterior.

Tomb Raider é clássico. Nunca joguei mas conheço quem joga. Só me parece exclusivo pra PS3 ou não?
Jabá
Jabá
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 3743
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 44
Localização : Teresina/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico para falar de Games. - Página 4 Empty Re: Um tópico para falar de Games.

Mensagem por Jabá 15th junho 2013, 11:35 pm

Acabei de zerar o Call of Duty Modern Warfare 4. Jogo foda como todos dessa franquia. Pena que as missões são curtas e o próprio jogo em si. Mas rende bons momentos, requer estratégia e coloca o jogador num climão de guerra. Agora posso cair matando no Call of duty Black ops. Você joga essa franquia, Lavoura?

Um tópico para falar de Games. - Página 4 Call-of-Duty-4-Modern-Warfare--Platinum-Hits-
Jabá
Jabá
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 3743
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 44
Localização : Teresina/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico para falar de Games. - Página 4 Empty Re: Um tópico para falar de Games.

Mensagem por lavoura 19th junho 2013, 6:01 pm

Eu joguei o Cod Modern Warfare 2  e o Cod Black Ops. Os dois são muito bons! As histórias são verdadeiros filmes no Black ops tem uma missão em que tem que subir um rio que é chupinhado do Apocalipse Now! Certeza! É muito boa e a trilha sonora é muito foda! As campanhas são curtas porque  eles focam mais no Multiplayer, e também porque a Activision, produtora do game é uma das mais mercenárias do ramo. Esse que tu jogou é o Cod Modern Warfare 1, apesar de ter esse 4 na frente. Depois ela começou a lançar um por ano e aboliu o número, porque senão já era para estarmos no Cod 10 Black ops 2.  Laughing




Terminei o Tomb Raider no sábado mesmo. Um puta de um jogo foda. Fodão mesmo.
Se tu curtiu o Batman irá gostar desse, Jabá.
lavoura
lavoura
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2350
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico para falar de Games. - Página 4 Empty Re: Um tópico para falar de Games.

Mensagem por Jabá 21st junho 2013, 8:54 am

lavoura escreveu:Eu joguei o Cod Modern Warfare 2  e o Cod Black Ops. Os dois são muito bons! As histórias são verdadeiros filmes no Black ops tem uma missão em que tem que subir um rio que é chupinhado do Apocalipse Now! Certeza! É muito boa e a trilha sonora é muito foda! As campanhas são curtas porque  eles focam mais no Multiplayer, e também porque a Activision, produtora do game é uma das mais mercenárias do ramo. Esse que tu jogou é o Cod Modern Warfare 1, apesar de ter esse 4 na frente. Depois ela começou a lançar um por ano e aboliu o número, porque senão já era para estarmos no Cod 10 Black ops 2.  Laughing




Terminei o Tomb Raider no sábado mesmo. Um puta de um jogo foda. Fodão mesmo.
Se tu curtiu o Batman irá gostar desse, Jabá.

Manipulei meu sobrinho pra comprar um Xbox e ele ganhou de brinde um jogo. Claro que fiz ele pegar o Tomb Raider. O foda agora é que ele vai colar nos meus jogos.

Estou no último ato do Gears of War 3. Acho que zero até o FDS próximo jpa que cada ato tem seis fases.
Jabá
Jabá
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 3743
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 44
Localização : Teresina/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico para falar de Games. - Página 4 Empty Re: Um tópico para falar de Games.

Mensagem por lavoura 22nd junho 2013, 4:21 pm

Eu nem joguei nada. Nem li nad, nem estou fazendo nada útil. Talvez assista a Django hoje.
Mas ando sem vontade, vamos ver.

Um troço que estou impressionado é com os Celulares e Tablets,  tem cada jogo foda, é impressionante oque essas coisinhas conseguem fazer:

Um tópico para falar de Games. - Página 4 Batman-game1
Um tópico para falar de Games. - Página 4 Gsmarena_002


Um tópico para falar de Games. - Página 4 Need+for+speed+imagem

Um tópico para falar de Games. - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSRvV8g45UVhFamQCzZNre9c67i9GczObmiQ7G0WErLHYO_oI_f
Um tópico para falar de Games. - Página 4 New-car-mod-grand-theft-auto-3-android-1
Um tópico para falar de Games. - Página 4 8868963-1363050805378
lavoura
lavoura
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2350
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico para falar de Games. - Página 4 Empty Re: Um tópico para falar de Games.

Mensagem por Jabá 27th junho 2013, 8:35 am

Maldito Lavoura! Só quer saber de jogar joguinhos no cell e nem aparece mais no fórum.

Sofri pra caralho, mas detonei Gears of war 3. Já jogou esse?

Um tópico para falar de Games. - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQxJC5mx7EvVC-Wx8FF2ZE-xgSTVZWs_HAezXzd3tavgQobbU63Nw

O chefe final me custou as cabeças dos dedos. O enredo desse game é foda, os chefes são fodas, a jogabilidade é foda, os personagens são fodas. Tudo é foda.

Esse é o chefe final:

Jabá
Jabá
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 3743
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 44
Localização : Teresina/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico para falar de Games. - Página 4 Empty Re: Um tópico para falar de Games.

Mensagem por lavoura 27th junho 2013, 5:07 pm

O Gears 3 eu não joguei,Jabá! Pretendo, mas antes preciso jogar o 2.
O Boss final do primeiro também é foda, é um tiozão que fica cheio daqueles morcegos na cara e os tiros não causam quase nada de dano. Overpower para caramba.

Eu só estou jogando no celular...
Estou jogando Machinarium, é um adventure muito foda! Bastante inteligente e com puzzles que envolvem um pensamento bem abstrado e boa lógica. Além da arte do jogo que é muito bela. Esse também tem pra xbox pela Live.
Um tópico para falar de Games. - Página 4 Machinarium_dno_en
Tipo nessa parte mesmo, você tem que regular o cilindro de grãos no buraco certo da escada para poder subir e buscar a cunha que servirá para descarrilhar o vagão e aproveitar as rodas dele, depois disso você tem que pegar a peça do corrimão para acionar a alavanca que mandará outro vagão e te empurarrá para dentro.
O jogo inteiro é assim, eu estou gostando muito, isso que não gosto de adventure's.

Olha mais umas imagens:

Um tópico para falar de Games. - Página 4 Machinarium-wallpaper-plaza-1280x800
Um tópico para falar de Games. - Página 4 34042_machinarium_predhernou_medium
lavoura
lavoura
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2350
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico para falar de Games. - Página 4 Empty Re: Um tópico para falar de Games.

Mensagem por Jabá 27th junho 2013, 10:30 pm

Essa arte parece daqueles artistas europeus das Heavy Metal antigonas. Foda, me lembrou Druuna!
Jabá
Jabá
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 3743
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 44
Localização : Teresina/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico para falar de Games. - Página 4 Empty Re: Um tópico para falar de Games.

Mensagem por tmanfrini 29th junho 2013, 10:15 am

Machinarium seria perfeitinho se não travasse. [no Steam, joguei ano passado]
tmanfrini
tmanfrini
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 1513
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 31
Localização : Navegantes - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico para falar de Games. - Página 4 Empty Re: Um tópico para falar de Games.

Mensagem por Sblargh 29th junho 2013, 10:27 am

Machinarium é massa.
Tomb Raider também, mas ele cai naquele descompasso entre jogo e narrativa. Ele deveria ter menos tiroteio ou mais psicopatia da protagonista (e particularmente, voto pelo segundo, embora não seja uma opinião popular).

Em alguns momentos, ela exibe alguma arrogância, mas deveriam ser bem mais momentos. Após o centésimo assassinato, acho que os inimigos estão autorizados a exibir algum medo.

Em outras notícias, tenho jogado Dishonored e achando um saquinho, pode ser porque joguei o excelente Mark of the Ninja que ensina a todos nós como fazer um jogo de stealth.
Sblargh
Sblargh
Noites Brancas
Noites Brancas

Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico para falar de Games. - Página 4 Empty Re: Um tópico para falar de Games.

Mensagem por lavoura 29th junho 2013, 4:30 pm

Machinarium é muito bom, mesmo. Os controles para android ficaram bem intuitivos. A jogabilidade touch casou bem com o adventure, aliás ficou quase perfeita.

Também senti algumas mudanças de rumos no decorrer da história do Tomb Raider. Inicialmente eles tinham prometido um survival, com a lara sozinha na ilha, caçando para sobreviver e tal...
Mas acho que encontraram dificuldade para criar inimigos e mudaram totalmente a história do jogo. Porém o ínicio continuou o mesmo, tanto é que sua primeira missão é caçar e fazer fogo.
Depois o jogo abandona totalmente isso e só foca na açao.

Eu gostei muito dos ambientes criados. A mescla do Habitat natural com as construções decadentes ficaram muito foda! É claro que são bem nonsense, (para que todas aquelas infraestruturas naquela ilha? Mesmo com o lance da guerra e tal.)

Mas enfim é um jogo muito bom, infelizmente não tem tanto puzzles quanto os tomb raider's antigos.
Outra coisa que me agradou é que o cenário não fica caindo toda hora em que ela sobe nele, nem ela quase cai a cada vez que agarra-se em alguma coisa. Já jogou Uncharted ? Também é fantástico, mas a toda hora tem essas coisas desmoronando enquanto você escala. No começo é legal, depois enche o saco pra caramba.


lavoura
lavoura
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2350
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico para falar de Games. - Página 4 Empty Re: Um tópico para falar de Games.

Mensagem por lavoura 16th agosto 2013, 5:27 pm

PUTA QUE PARIU VEJAM O GAMEPLAY DO GTA V! LANÇAMENTO EM SETEMBRO! PUTA QUE PARIU!!!
lavoura
lavoura
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2350
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico para falar de Games. - Página 4 Empty Re: Um tópico para falar de Games.

Mensagem por César 17th agosto 2013, 10:53 am

Já peguei a pré venda, lavoura
César
César
Púchkin
Púchkin

Mensagens : 1796
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo/SP

http://twitter.com/likeapisces

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico para falar de Games. - Página 4 Empty Re: Um tópico para falar de Games.

Mensagem por lavoura 17th agosto 2013, 11:58 am

Pois é. Vou pegar também.
Queria jogar o GTA IV primeiro. Estava atrás daquela "Complete Edition" mas vou pular pro cinco mesmo. Aproveitar o Online.

lavoura
lavoura
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2350
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico para falar de Games. - Página 4 Empty Re: Um tópico para falar de Games.

Mensagem por luyspaulo 30th agosto 2013, 8:27 am

Rome Total War 2, sem mais!!!
luyspaulo
luyspaulo
A Dama do Cachorrinho
A Dama do Cachorrinho

Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 46
Localização : Três Corações-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico para falar de Games. - Página 4 Empty Re: Um tópico para falar de Games.

Mensagem por Jabá 30th agosto 2013, 9:37 am

lavoura escreveu:Pois é. Vou pegar também.
Queria jogar o GTA IV primeiro. Estava atrás daquela "Complete Edition" mas vou pular pro cinco mesmo. Aproveitar o Online.

Cara, jogar esses jogos da rockstar requer dedicar a vida só pra isso. Laughing 

Só joguei 1 vez o GTA IV e vi que primeiro tenho que me dedicar a fechar Red Dead Redemption e L.A. Noire.
Jabá
Jabá
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 3743
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 44
Localização : Teresina/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico para falar de Games. - Página 4 Empty Re: Um tópico para falar de Games.

Mensagem por lavoura 31st agosto 2013, 5:35 pm

Pois é. Eu joguei uns 20% do GTa IV. Mas parei porque tenho preguiça de ligar o video-game.
Laughing

No mesmo estilo "Sandbox" lançou o Saint Row IV que parece ser bem divertido e nonsense.

Mas o grandão mesmo será GTA V!
lavoura
lavoura
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2350
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico para falar de Games. - Página 4 Empty Re: Um tópico para falar de Games.

Mensagem por luyspaulo 1st setembro 2013, 6:04 pm

Pessoal andei meio sumida por problemas pessoais. Mas agora estou mais tranquilo.
Quanto ao jogo, e para quem gosto deste estilo, nada será mais épico e grandioso que o Rome Total War 2.

https://www.youtube.com/watch?v=pKSkBEJ_wrM

https://www.youtube.com/watch?v=i5v6hPr6L7U

Dia 03/09, não chega nunca!
luyspaulo
luyspaulo
A Dama do Cachorrinho
A Dama do Cachorrinho

Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 46
Localização : Três Corações-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico para falar de Games. - Página 4 Empty Re: Um tópico para falar de Games.

Mensagem por César 1st setembro 2013, 6:05 pm

VOU BANIR QUEM NÃO FALAR DE GTA
César
César
Púchkin
Púchkin

Mensagens : 1796
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo/SP

http://twitter.com/likeapisces

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico para falar de Games. - Página 4 Empty Re: Um tópico para falar de Games.

Mensagem por luyspaulo 1st setembro 2013, 6:35 pm

Ow amigo, sou Historiador, impossível nao ficar empolgado com este épico que esta para sair! hehe
Vai ficar muito bravo se eu disse que jamais joguei GTA? rsrs
luyspaulo
luyspaulo
A Dama do Cachorrinho
A Dama do Cachorrinho

Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 46
Localização : Três Corações-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico para falar de Games. - Página 4 Empty Re: Um tópico para falar de Games.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos