Literatura Russa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bertolt Brecht

+4
Karenina
Mat
César
Oric
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Bertolt Brecht - Página 2 Empty Re: Bertolt Brecht

Mensagem por Oric 8th janeiro 2013, 8:02 am

Esqueci também, tenho até um aqui. Laughing

David Ericeira escreveu:Parece que o catálogo do Brecht no Brasil ou só fornece uma peça de cada ou os volumes completos. Não teria uma espécie de seleção? Me lembrei dessa do Ibsen pela Ediouro: http://skoob.s3.amazonaws.com/livros/16474/SEIS_DRAMAS_1235775018P.jpg
Pois é, acho isso um problema. Até porque peças separadas, que eu saiba, tem só as três da Cosac. Se rolassem as separadas em edições tipo LPM, igual rola com Shakespeare, por exemplo, acho que venderia bem mais.

Os volumes do Teatro Completo (12) se encontram pra vender separados em alguns locais também, porém fica bem mais barato comprar o box com 6 da Saraiva. A não ser que se compre usado: na Estante Virtual existem alguns volumes com preço mais acessível.

De todo modo, se quiser comprar um dos volumes para conhecer, eu indicaria o Volume 3 e então o 4. Li até o 6 e esses foram os melhores: só coisa fina, Brecht no auge da criatividade.
Oric
Oric
Crime e Castigo
Crime e Castigo

Mensagens : 948
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos