Literatura Russa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um tópico pra falar de Cinema, por que não?

+22
Franz
devotchka
Sotonayu
Rômulo Costa
lavoura
Tommy
N. Senada
Thamires
OAprendizVerde
Deco
Cássia
tmanfrini
Jabá
Érika Donin
Becco
Gourmet
Amanda
Karenina
tiago
César
Mat
lawlra
26 participantes

Página 7 de 28 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 17 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Um tópico pra falar de Cinema, por que não? - Página 7 Empty Re: Um tópico pra falar de Cinema, por que não?

Mensagem por Becco 8th janeiro 2012, 7:06 pm

Sou doido pra ver esse filme!

PSH eterno no S2!

Baixou por torrent?
Becco
Becco
Dostoiévski
Dostoiévski

Mensagens : 2525
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 45
Localização : Fortaleza - CE

https://literaturarussa.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico pra falar de Cinema, por que não? - Página 7 Empty Re: Um tópico pra falar de Cinema, por que não?

Mensagem por Mat 8th janeiro 2012, 7:50 pm

Eu baixei num blog, Becco.
É legal o filme.
Mat
Mat
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2969
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 33
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico pra falar de Cinema, por que não? - Página 7 Empty Yin ji kau

Mensagem por tmanfrini 9th janeiro 2012, 3:28 am

Do filme do meu avatar ninguém fala ;~


Um tópico pra falar de Cinema, por que não? - Página 7 Rouge
tmanfrini
tmanfrini
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 1513
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 31
Localização : Navegantes - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico pra falar de Cinema, por que não? - Página 7 Empty Re: Um tópico pra falar de Cinema, por que não?

Mensagem por Cássia 9th janeiro 2012, 8:26 am

tmanfrini escreveu:Do filme do meu avatar ninguém fala ;~


Um tópico pra falar de Cinema, por que não? - Página 7 Rouge

Eu não conheço, Thaís. '-'
Cássia
Cássia
A Senhoria
A Senhoria

Mensagens : 429
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico pra falar de Cinema, por que não? - Página 7 Empty Re: Um tópico pra falar de Cinema, por que não?

Mensagem por Karenina 9th janeiro 2012, 9:53 am

Não gosto muito desses filmes orientais porque como lá não tem miscigenação suficiente, sempre acho que todo mundo é igual u_u

Karenina
Crime e Castigo
Crime e Castigo

Mensagens : 870
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico pra falar de Cinema, por que não? - Página 7 Empty Re: Um tópico pra falar de Cinema, por que não?

Mensagem por Cássia 9th janeiro 2012, 10:01 am

Natasha escreveu:Não gosto muito desses filmes orientais porque como lá não tem miscigenação suficiente, sempre acho que todo mundo é igual u_u

Isso é falta de costume. De um coreano pra um chinês a diferença é cabulosa. E não vai por aí. O oriente tem muita coisa boa pra oferecer em termos de cinema. Te indico esses dois:

http://filmow.com/o-homem-que-deixou-seu-testamento-no-filme-t19922/ e http://filmow.com/funeral-parade-of-roses-t21858/
Cássia
Cássia
A Senhoria
A Senhoria

Mensagens : 429
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico pra falar de Cinema, por que não? - Página 7 Empty Re: Um tópico pra falar de Cinema, por que não?

Mensagem por Gourmet 9th janeiro 2012, 10:54 am

tmanfrini escreveu:Do filme do meu avatar ninguém fala ;~


Um tópico pra falar de Cinema, por que não? - Página 7 Rouge

Rouge. Nunca vi.
Gourmet
Gourmet
A Senhoria
A Senhoria

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico pra falar de Cinema, por que não? - Página 7 Empty Re: Um tópico pra falar de Cinema, por que não?

Mensagem por Jabá 9th janeiro 2012, 10:56 am

Li Roger. Kanjicas me confundem.
Jabá
Jabá
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 3743
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 44
Localização : Teresina/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico pra falar de Cinema, por que não? - Página 7 Empty Re: Um tópico pra falar de Cinema, por que não?

Mensagem por tiago 9th janeiro 2012, 12:00 pm

Vulnavia escreveu:
tmanfrini escreveu:Do filme do meu avatar ninguém fala ;~


Um tópico pra falar de Cinema, por que não? - Página 7 Rouge

Eu não conheço, Thaís. '-'

Qual o título, ano e diretor em alfabeto latino? Crying or Very sad
tiago
tiago
Crime e Castigo
Crime e Castigo

Mensagens : 849
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico pra falar de Cinema, por que não? - Página 7 Empty Re: Um tópico pra falar de Cinema, por que não?

Mensagem por Becco 9th janeiro 2012, 1:11 pm

Pois é. A Thaís sempre gostou de livros e filmes obscuros [faz parte do seu show], mas, com o poster todo em japonês, fica difícil. Laughing
Becco
Becco
Dostoiévski
Dostoiévski

Mensagens : 2525
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 45
Localização : Fortaleza - CE

https://literaturarussa.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico pra falar de Cinema, por que não? - Página 7 Empty Re: Um tópico pra falar de Cinema, por que não?

Mensagem por tmanfrini 9th janeiro 2012, 4:22 pm

tpnocera escreveu:
Vulnavia escreveu:
tmanfrini escreveu:Do filme do meu avatar ninguém fala ;~


Um tópico pra falar de Cinema, por que não? - Página 7 Rouge

Eu não conheço, Thaís. '-'

Qual o título, ano e diretor em alfabeto latino? Crying or Very sad
http://www.imdb.com/title/tt0093258/

Lorenzo Becco escreveu:Pois é. A Thaís sempre gostou de livros e filmes obscuros [faz parte do seu show], mas, com o poster todo em japonês, fica difícil. Laughing
É que eu vou a esmo como que à cata de elixires místicos. flower
tmanfrini
tmanfrini
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 1513
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 31
Localização : Navegantes - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico pra falar de Cinema, por que não? - Página 7 Empty Re: Um tópico pra falar de Cinema, por que não?

Mensagem por Karenina 9th janeiro 2012, 5:57 pm

Vulnavia escreveu:
Natasha escreveu:Não gosto muito desses filmes orientais porque como lá não tem miscigenação suficiente, sempre acho que todo mundo é igual u_u

Isso é falta de costume. De um coreano pra um chinês a diferença é cabulosa. E não vai por aí. O oriente tem muita coisa boa pra oferecer em termos de cinema. Te indico esses dois:

http://filmow.com/o-homem-que-deixou-seu-testamento-no-filme-t19922/ e http://filmow.com/funeral-parade-of-roses-t21858/

Cássia, nem é. Já assisti um monte do Chan-wook Park, um deles é top 20 da vida, mas ainda assim acho todo mundo igual. Até em filme argentino eu tenho dificuldade de distinguir as pessoas!

Karenina
Crime e Castigo
Crime e Castigo

Mensagens : 870
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico pra falar de Cinema, por que não? - Página 7 Empty Re: Um tópico pra falar de Cinema, por que não?

Mensagem por Cássia 9th janeiro 2012, 9:11 pm

Natasha escreveu:
Vulnavia escreveu:
Natasha escreveu:Não gosto muito desses filmes orientais porque como lá não tem miscigenação suficiente, sempre acho que todo mundo é igual u_u

Isso é falta de costume. De um coreano pra um chinês a diferença é cabulosa. E não vai por aí. O oriente tem muita coisa boa pra oferecer em termos de cinema. Te indico esses dois:

http://filmow.com/o-homem-que-deixou-seu-testamento-no-filme-t19922/ e http://filmow.com/funeral-parade-of-roses-t21858/

Cássia, nem é. Já assisti um monte do Chan-wook Park, um deles é top 20 da vida, mas ainda assim acho todo mundo igual. Até em filme argentino eu tenho dificuldade de distinguir as pessoas!

Sua chata. Crying or Very sad

Veja Amor à Flor da Pele, A Tale of Two Sisters, Ran, sei lá, até The Machine Girl. Laughing
Cássia
Cássia
A Senhoria
A Senhoria

Mensagens : 429
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico pra falar de Cinema, por que não? - Página 7 Empty Re: Um tópico pra falar de Cinema, por que não?

Mensagem por Mat 12th janeiro 2012, 7:25 pm

Um tópico pra falar de Cinema, por que não? - Página 7 O-rei-le%25C3%25A3o-jurassicfilmes

Um tópico pra falar de Cinema, por que não? - Página 7 Meme_chorando


Um tópico pra falar de Cinema, por que não? - Página 7 CapaUmJantarParaIdiotas

Laughing Laughing Laughing
Mat
Mat
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2969
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 33
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico pra falar de Cinema, por que não? - Página 7 Empty Re: Um tópico pra falar de Cinema, por que não?

Mensagem por César 13th janeiro 2012, 10:42 am

Assisti A Pele que Hábito ontem. Só eu não vejo graça no Almodovar?
César
César
Púchkin
Púchkin

Mensagens : 1796
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo/SP

http://twitter.com/likeapisces

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico pra falar de Cinema, por que não? - Página 7 Empty Re: Um tópico pra falar de Cinema, por que não?

Mensagem por Cássia 13th janeiro 2012, 11:07 am

César escreveu:Assisti A Pele que Hábito ontem. Só eu não vejo graça no Almodovar?

Eu também não.
Cássia
Cássia
A Senhoria
A Senhoria

Mensagens : 429
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico pra falar de Cinema, por que não? - Página 7 Empty Re: Um tópico pra falar de Cinema, por que não?

Mensagem por Thamires 15th janeiro 2012, 2:23 pm

Bom, só assisti The Tree of Life hoje, e, posso dizer que me tocou bastante.

Outro que assisti ontem e gostei bastante foi The Ides Of March, o Gosling tem sido uma boa surpresa, e também a direção do Clooney. Os ótimos veteranos Seymour Hoffman e Paul Giamatti <3 já são um bom motivo para ter o interesse em assistir o filme. Nada de novo, mas a trama de jogos políticos é deliciosamente irresistível.
Thamires
Thamires
Noites Brancas
Noites Brancas

Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico pra falar de Cinema, por que não? - Página 7 Empty Re: Um tópico pra falar de Cinema, por que não?

Mensagem por Gourmet 15th janeiro 2012, 5:30 pm

Tenho visto bastantes filmes ultimamente.

A Pele que Habito considero um dos grandes filmes do Almodovar. Ele tem uma sensibilidade incomum para o cinema e fez um belo trabalho neste filme.

Tree of Life, sim, é um filme tocante e acho que vem sendo injustamente criticado, muita coisa ali me lembra Kubrick.

Ides of March é um filme de grandes méritos e definitivamente me fez respeitar Gosling, o sósia jovem do Christoph Waltz. Um dia antes assisti ao Driver, com ele também, outro filmaço.

Também arrematei último Tarkovsky e Solaris. Prefiro o Solaris, acho o filme redondinho. Quanto ao Sacrifício, acho que faltou nele um bom diretor de edição.

Revi mais uma vez Blade Runner. Obra que me choca pela magnitude a cada vez que vejo. Também na lista dos revistos, Um Convidado Bem Trapalhão, obra prima psicodélica do Blake Edwards, com Peter Sellers. Três Homens em Conflito finalmente visto no cinema. Coração Satânico revisto pela enésima vez. Noir de primeira linha. Vanilla Sky: seria um ótimo filme se não existisse o original e também pelos constrangedores deslizes do Tom Cruise. Watchmen revisto mais uma vez, agora na versão Ultimate - um bom filme, mas o distanciamente agora me faz ter dúvidas se realmente o filme foi filmado do jeito correto. Fearless Vampire Killers, o melhor filme de vampiros já feito, desta vez creio que cheguei a terceira dezena de vezes que revejo o filme.

Voltando aos inéditos: Warrior. Belo filme, boas atuações, esperava mais do final.

Incendies. Magnífico. Recomendável, em qualquer circunstância, a todos.

Os próximos serão a filmografia do Kubrick que nunca assisti e os demais do Tarkovsky. Na lista também: Equus, Contagion, Drive, Straw Dogs, Patagonia, Little Miss Sunshine, Days of Heaven, Hamlet do Branagh. Para rever: La Fille sur le Pont, Kill Bill, Baby of Macon, Breakfast At Tiffany's, Looking for Richard.
Gourmet
Gourmet
A Senhoria
A Senhoria

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico pra falar de Cinema, por que não? - Página 7 Empty Re: Um tópico pra falar de Cinema, por que não?

Mensagem por Gourmet 15th janeiro 2012, 5:30 pm

E antes que o Jabá pergunte: sim, estou lendo Crime e Castigo.
Gourmet
Gourmet
A Senhoria
A Senhoria

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico pra falar de Cinema, por que não? - Página 7 Empty Re: Um tópico pra falar de Cinema, por que não?

Mensagem por Thamires 15th janeiro 2012, 6:31 pm

Tarkovsky é um mestre, Gourmet.
Demorei um bom tempo pra assistir Andrei Rublev, porque sempre me preparava para assistir mas era interrompida. O filme é longo, e como sabemos, Tarkovsky utiliza-se magistralmente de planos sequenciais lentos.
Tenho aqui "Esculpir o tempo", comecei a ler e não terminei, mas a ideia dele sobre cinema é absolutamente fascinante, e uma proposta pouco compreendida numa sociedade tão frenética quanto a nossa, onde as pessoas são tão impacientes e pouco sensíveis. Para mim o título da obra traduz bastante o que ele passa como diretor, cada cena é como uma pedra a ser lapidada diante dos nossos olhos, o tempo nunca importou, ou importa necessariamente por tornar o olhar dirigido a cada coisa uma forma de aprisionar para si a eternidade.
Thamires
Thamires
Noites Brancas
Noites Brancas

Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico pra falar de Cinema, por que não? - Página 7 Empty Re: Um tópico pra falar de Cinema, por que não?

Mensagem por Jabá 16th janeiro 2012, 10:27 pm

Gourmet escreveu:E antes que o Jabá pergunte: sim, estou lendo Crime e Castigo.

Laughing Laughing Laughing

Um tópico pra falar de Cinema, por que não? - Página 7 160270_4

Sem descrições pra esse filme: lindo, monumental, fodástico!
Ano passado tentei assisitir acompanhado com uma garrafa de Casillero del Diablo, queijo e salame, mas acabei dormindo feito um gambá bêbado no sofá. Afinal, são 3 horas e meia de filme!! Shocked
Kurosawa alia um ótimo roteiro, com personagens carismáticos e o mito dos samurais com uma ótima fotografia aliado a um belo figurino e só podia resultar nesse épico.
Acabou influenciando o cinema como um todo. O faroeste Sete homens e um Destino é nada mais que uma cópia deste só que com pistoleiros e ainda assim é foda!
Recomendo por demais!!!
Jabá
Jabá
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 3743
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 44
Localização : Teresina/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico pra falar de Cinema, por que não? - Página 7 Empty Re: Um tópico pra falar de Cinema, por que não?

Mensagem por Cássia 16th janeiro 2012, 10:33 pm

Não só o cinema. Boa parte dos animes de samurai usa esse filme aí como modelo. Eu gostei, mas confesso que meu filme preferido do Kurosawa é Ran. Uma releitura de Shakespeare que não perde de vista a cultura nipônica em momento algum. Simplesmente lindo, lindo, lindo.
Cássia
Cássia
A Senhoria
A Senhoria

Mensagens : 429
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico pra falar de Cinema, por que não? - Página 7 Empty Re: Um tópico pra falar de Cinema, por que não?

Mensagem por Jabá 16th janeiro 2012, 10:39 pm

Vulnavia escreveu:Não só o cinema. Boa parte dos animes de samurai usa esse filme aí como modelo. Eu gostei, mas confesso que meu filme preferido do Kurosawa é Ran. Uma releitura de Shakespeare que não perde de vista a cultura nipônica em momento algum. Simplesmente lindo, lindo, lindo.

Não conheço esse, Cássia.
Jabá
Jabá
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 3743
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 44
Localização : Teresina/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico pra falar de Cinema, por que não? - Página 7 Empty Re: Um tópico pra falar de Cinema, por que não?

Mensagem por Cássia 16th janeiro 2012, 11:03 pm

Jabá escreveu:
Vulnavia escreveu:Não só o cinema. Boa parte dos animes de samurai usa esse filme aí como modelo. Eu gostei, mas confesso que meu filme preferido do Kurosawa é Ran. Uma releitura de Shakespeare que não perde de vista a cultura nipônica em momento algum. Simplesmente lindo, lindo, lindo.

Não conheço esse, Cássia.

Pois eu te indico. Veja quando puder. Smile


Eu andei vendo tanta coisa ultimamente que tô com preguiça de colocar tudo aqui. Então, vou postar só as coisinhas que gostei.



Um tópico pra falar de Cinema, por que não? - Página 7 Paprikaposter

Ao ver esse filme, percebi a chupada que deram nele ao fazer Inception. Inception, por si só, já não é um modelo de originalidade. Mas, meu, o argumento é muito parecido. Paprika tem uma história intrigante, trilha sonora exuberante e, visualmente, é uma das coisas mais lindas que já vi em termos de animação.

Um tópico pra falar de Cinema, por que não? - Página 7 O_homem_errado

O Homem Errado foi um dos melhores filmes do Hitch que já vi e também um dos mais diferentes. Geralmente, o velho costuma impregnar seus filmes com diálogos e situações repletos de humor negro. Aqui, não. É totalmente um filme noir. Atmosfera muito densa. E Henry Fonda tá perfeito, parece que ele foi feito pra esse tipo de papel, de homem honesto e digno.

Um tópico pra falar de Cinema, por que não? - Página 7 Operazione%20paura

Aqui está o filme que originou todos os filmes com crianças do além, mais bola quicando no chão, etc e tal. Pra quem não curte filmes de terror e não se importa com essas coisas, não vale a pena ver. Mas o filme é fascinante. E é um filme do Bava. *-*

Um tópico pra falar de Cinema, por que não? - Página 7 Notorious+%281946%29

Notorious tem um ótimo roteiro. Atoron filmes sobre espionagem, mas o melhor mesmo é a Ingrid Bergman. Uma das melhores atrizes do mundo. Com outra atriz (like Tippi Hedren) o personagem se perderia. Enfim, mas é aquela babação de ovo: americanos bonzinhos, alemãos malvados. Maniqueísta demais.

Um tópico pra falar de Cinema, por que não? - Página 7 Dvd+zombie+lucio+fulci+anchor+bay+edition+sao+paulo+sp+brasil__21DEC4_1

*-* Clássico filme de zumbis com a cena antológica da luta entre o zumbi e o tubarão. Amo a trilha sonora do filme. Fabio Frizzi é espetacular. *-*


Cansei. pale
Cássia
Cássia
A Senhoria
A Senhoria

Mensagens : 429
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico pra falar de Cinema, por que não? - Página 7 Empty Re: Um tópico pra falar de Cinema, por que não?

Mensagem por tmanfrini 17th janeiro 2012, 7:17 am

Vulnavia escreveu:Um tópico pra falar de Cinema, por que não? - Página 7 Paprikaposter

Ai. Quero assistir. Há tempinhos, mas eu não tenho jeito com filmes. Assisto ao que, meia dúzia por ano? Por aí, não poderia dizer que muito mais.
tmanfrini
tmanfrini
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 1513
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 31
Localização : Navegantes - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Um tópico pra falar de Cinema, por que não? - Página 7 Empty Re: Um tópico pra falar de Cinema, por que não?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 28 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 17 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos