Literatura Russa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livro que te fez chorar

+13
Gourmet
Luciana Sousa
Amanda
Sblargh
Becco
Érika Donin
Karenina
Darth Vader
Cocksucker
César
Jabá
tmanfrini
Mat
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Livro que te fez chorar Empty Livro que te fez chorar

Mensagem por Mat 9th outubro 2011, 11:37 pm

Quero compartilhar aqui umas experiências que já tive como leitor, umas experiências bem íntimas [talvez cheguem a ser vergonhosas - who cares?]. Postem aqui os livros mais emocionantes, aqueles que arrancam lágrimas, que vocês já leram e digam a razão, claro.



Livro que te fez chorar Cover

Primeiro lugar esse aqui claro. Sei que todo mundo já deve estar de saco cheio de ouvir falar nessa novela, mas sinceramente, pra mim é uma das coisas mais lindas do mundo. Lembro das lágrimas terem pingado na cena em que Gregor assiste sozinho do seu quarto - pela fresta da porta - sua família e os hóspedes jantarem em harmonia. A irmã do Gregor é uma personagem que eu gosto bastante também, o fato dela ser inútil e simplesmente estudar línguas me atraiu bastante na época [e até hoje].

Livro que te fez chorar Arthur-rimbaud-une-saison-en-enfer-1873-76a45

Outra coisa que me tocou profundamente foi esse, que pra mim, é um dos textos mais impressionantes da poesia ocidental. Todos os capítulos são incríveis e surpreendentes, estrofes carregadas de lirismo. Um dos textos que me salvou do tédio da adolescência. Frases como: "Sempre soube que pertenço a uma raça inferior" significam muita coisa pra mim até hoje.


Livro que te fez chorar 9788535913637

Esse aqui não é clássico nem nada, mas é um livro que eu gosto muito, ainda não reli pra confirmar essa impressão, mas na época em que o li fiquei encantado e profundamente abalado com sua força. Bolano constrói um texto aparentemente simples em sua sintaxe, mas ao ser penetrado revela-se monstruosamente belo. Tem cenas lindas e arrebatadoras: Os delírios da personagem principal trancada no banheiro da faculdade de letras enquanto o Chile lá fora desmorona em guerra, e principalmente a cena em que ela conversa no escuro com um pintor famoso e os dois trocam confidências sem jamais se ver.


Livro que te fez chorar Noites_brancas

Pra fechar: Como não chorar com esse aqui? Puta coisa linda, nunca achei que o Dostoievski fosse chegar num nível de lirismo tão grande. Esse, muito provavelmente, é seu livro mais doce e suave. Extremamente opressor [pela situação dos personagens] mas ao mesmo tempo relaxante. Enfim, outro lindão que me fez chorar.
Mat
Mat
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2969
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 33
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Livro que te fez chorar Empty Das olheiras

Mensagem por tmanfrini 10th outubro 2011, 3:16 am

Mat escreveu:Quero compartilhar aqui umas experiências que já tive como leitor, umas experiências bem íntimas [talvez cheguem a ser vergonhosas - who cares?]. Postem aqui os livros mais emocionantes, aqueles que arrancam lágrimas, que vocês já leram e digam a razão, claro.



Livro que te fez chorar Cover

Primeiro lugar esse aqui claro. Sei que todo mundo já deve estar de saco cheio de ouvir falar nessa novela, mas sinceramente, pra mim é uma das coisas mais lindas do mundo. Lembro das lágrimas terem pingado na cena em que Gregor assiste sozinho do seu quarto - pela fresta da porta - sua família e os hóspedes jantarem em harmonia. A irmã do Gregor é uma personagem que eu gosto bastante também, o fato dela ser inútil e simplesmente estudar línguas me atraiu bastante na época [e até hoje].

Livro que te fez chorar Arthur-rimbaud-une-saison-en-enfer-1873-76a45

Outra coisa que me tocou profundamente foi esse, que pra mim, é um dos textos mais impressionantes da poesia ocidental. Todos os capítulos são incríveis e surpreendentes, estrofes carregadas de lirismo. Um dos textos que me salvou do tédio da adolescência. Frases como: "Sempre soube que pertenço a uma raça inferior" significam muita coisa pra mim até hoje.


Livro que te fez chorar 9788535913637

Esse aqui não é clássico nem nada, mas é um livro que eu gosto muito, ainda não reli pra confirmar essa impressão, mas na época em que o li fiquei encantado e profundamente abalado com sua força. Bolano constrói um texto aparentemente simples em sua sintaxe, mas ao ser penetrado revela-se monstruosamente belo. Tem cenas lindas e arrebatadoras: Os delírios da personagem principal trancada no banheiro da faculdade de letras enquanto o Chile lá fora desmorona em guerra, e principalmente a cena em que ela conversa no escuro com um pintor famoso e os dois trocam confidências sem jamais se ver.


Livro que te fez chorar Noites_brancas

Pra fechar: Como não chorar com esse aqui? Puta coisa linda, nunca achei que o Dostoievski fosse chegar num nível de lirismo tão grande. Esse, muito provavelmente, é seu livro mais doce e suave. Extremamente opressor [pela situação dos personagens] mas ao mesmo tempo relaxante. Enfim, outro lindão que me fez chorar.
Você visivelmente não participa duma visão guattaro-deleuziana de Metamorfose (Também não a sustento muito aliás). Mas já que se interessa pela irmã do protagonista sugiro que dê uma lida nos primeiros capítulos de "Kafka: Por uma literatura menor" porque encontrará o comentário de uma visão de importância singular em relação a ela.
E digamos que choro fácil, nem sei precisar qual foi o último livro que me precipitaram uma, duas ou Vale de Lágrimas, talvez como mais recente Maré Voraz (Amitav Ghosh), onde dois trechos me tocaram em particular...
O Rimbaud mencionado é um texto prediletíssimo, porém certamente "choro mais" com Verlaine.
Interessou-me quanto ao seguinte, do Bolaño. E, Noites Brancas!! I love you
tmanfrini
tmanfrini
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 1513
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 31
Localização : Navegantes - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Livro que te fez chorar Empty Re: Livro que te fez chorar

Mensagem por tmanfrini 10th outubro 2011, 3:18 am

("Visivelmente... Duma visão" - Tô ótima, heim? Valeu, Insônia.)
Editando pra resmungar da minha concordância também. Hunfgrr
tmanfrini
tmanfrini
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 1513
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 31
Localização : Navegantes - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Livro que te fez chorar Empty Re: Livro que te fez chorar

Mensagem por Jabá 10th outubro 2011, 8:06 am

Gente, por favor, não vamos começar com a opressão da correção. Estamos num fórum e é perfeitamente aceitável erros de digitação, pontuação, concordância e ortografia. Até miguxês já tão usando aqui, apesar de eu não concordar.

Quanto ao tópico, chorei quando li Inocência, do Taunay. Nem lembro porque mesmo (acho que ela morre no final), mas eu só tinha 15 anos e dificilmente aconteceria o mesmo.

Um estranho no ninho do Ken Kesey marejou meus olhos e salvo engano alguns trechos de Maus do Art Spielgman e a Lista de Schindler. Que eu lembre, só esses.
Jabá
Jabá
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 3743
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 44
Localização : Teresina/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Livro que te fez chorar Empty Re: Livro que te fez chorar

Mensagem por tmanfrini 10th outubro 2011, 10:33 am

Jabá escreveu:Gente, por favor, não vamos começar com a opressão da correção. Estamos num fórum e é perfeitamente aceitável erros de digitação, pontuação, concordância e ortografia. Até miguxês já tão usando aqui, apesar de eu não concordar.

Quanto ao tópico, chorei quando li Inocência, do Taunay. Nem lembro porque mesmo (acho que ela morre no final), mas eu só tinha 15 anos e dificilmente aconteceria o mesmo.

Um estranho no ninho do Ken Kesey marejou meus olhos e salvo engano alguns trechos de Maus do Art Spielgman e a Lista de Schindler. Que eu lembre, só esses.
É meio chato fazer nota "acadêmica" e deslizar na escrita em seguida. pale
Inocência é lindo... Os demais ainda não li e me chovem recomendações... Mas chegarei neles!
tmanfrini
tmanfrini
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 1513
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 31
Localização : Navegantes - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Livro que te fez chorar Empty Re: Livro que te fez chorar

Mensagem por tmanfrini 10th outubro 2011, 11:21 am

Livro que te fez chorar Nargold1
Narciso e Goldmund - Sempre me comove. Muito. Quando quero sentir a história, porém outros livros em vista castrando a releitura, releio somente aos quatro ou três últimos capítulos. E me comove tanto, só à rememoração do final...
O Goldmund é uma espécie de Dioniso que se afoga no vasto horizonte que procura abarcar. Mas ele chega tão perto, toda vez! É de se conjecturar sobre o próprio Horizonte, camaleônico. A intensidade se dá pela imagem do Narciso, sendo em suma a outra face da moeda (Como ambos se atraem e se apartam). O límpido e o turvo.
Já mencionei noutro tópico, junto com o Hipérion, do Holderlin, que mexe comigo de maneira similar. Mesmo assim!, Narciso e Goldmund, incomparável (Quanto a essa grande vibração emocional).
tmanfrini
tmanfrini
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 1513
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 31
Localização : Navegantes - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Livro que te fez chorar Empty Re: Livro que te fez chorar

Mensagem por César 10th outubro 2011, 1:13 pm

Ia comentar que chorei com Demian mas deu vergonha Laughing
César
César
Púchkin
Púchkin

Mensagens : 1796
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo/SP

http://twitter.com/likeapisces

Ir para o topo Ir para baixo

Livro que te fez chorar Empty Re: Livro que te fez chorar

Mensagem por Cocksucker 10th outubro 2011, 1:56 pm

César escreveu:Ia comentar que chorei com Demian mas deu vergonha Laughing


Fez bem, fez bem Laughing
Cocksucker
Cocksucker
Noites Brancas
Noites Brancas

Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Livro que te fez chorar Empty Re: Livro que te fez chorar

Mensagem por Darth Vader 10th outubro 2011, 3:02 pm

Nenhum livro me fez chorar.
Precisa muito...
Sou um insensível. - ehehehhe
Darth Vader
Darth Vader
Noites Brancas
Noites Brancas

Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/07/2011
Localização : Nave Imperial

Ir para o topo Ir para baixo

Livro que te fez chorar Empty Re: Livro que te fez chorar

Mensagem por César 10th outubro 2011, 3:08 pm

Darth Vader escreveu:Nenhum livro me fez chorar.
Precisa muito...
Sou um insensível. - ehehehhe
Olha, Demian me deu lágrimas muito das rasas, e eu tinha 14 anos. Hoje em dia nem Werther AIN MEU COLAX@UM me faz chorar.
César
César
Púchkin
Púchkin

Mensagens : 1796
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo/SP

http://twitter.com/likeapisces

Ir para o topo Ir para baixo

Livro que te fez chorar Empty Re: Livro que te fez chorar

Mensagem por Karenina 10th outubro 2011, 8:44 pm

Os sofrimentos do jovem Werther, do Goethe, Holocausto, do Gerald Green, os Harry Potter 4, 5 e 7, o 2º Senhor dos Anéis. Continuo chorona, mas pra livros, nem tanto.

Karenina
Crime e Castigo
Crime e Castigo

Mensagens : 870
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Livro que te fez chorar Empty Re: Livro que te fez chorar

Mensagem por tmanfrini 10th outubro 2011, 10:47 pm

César escreveu:
Darth Vader escreveu:Nenhum livro me fez chorar.
Precisa muito...
Sou um insensível. - ehehehhe
Olha, Demian me deu lágrimas muito das rasas, e eu tinha 14 anos. Hoje em dia nem Werther AIN MEU COLAX@UM me faz chorar.
Casos perdidos!
tmanfrini
tmanfrini
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 1513
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 31
Localização : Navegantes - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Livro que te fez chorar Empty Re: Livro que te fez chorar

Mensagem por Érika Donin 11th outubro 2011, 12:41 am

Chorei com Looking for Alaska, O leitor(que tem uma relação especial com um membro do fórum), e a menina que roubava livros. Mas eu sou tão chorona que se me der uma turma da mônica jovem que alguém morre eu choro...

Mas chorar de emoção no sentido de admirar tanto a obra, acho que só quando li V de vingança... #GodSaveAlanMoore
Érika Donin
Érika Donin
A Dama do Cachorrinho
A Dama do Cachorrinho

Mensagens : 120
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 28
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Livro que te fez chorar Empty Re: Livro que te fez chorar

Mensagem por tmanfrini 11th outubro 2011, 1:44 am

Érika Donin escreveu:Chorei com Looking for Alaska, O leitor(que tem uma relação especial com um membro do fórum), e a menina que roubava livros. Mas eu sou tão chorona que se me der uma turma da mônica jovem que alguém morre eu choro...

Mas chorar de emoção no sentido de admirar tanto a obra, acho que só quando li V de vingança... #GodSaveAlanMoore
O Leitor!, tão lindinho. O Amante também vale bastante (Caso ainda não tenha topado com ele). Quero ler outros títulos do Bernhard Schlink.
tmanfrini
tmanfrini
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 1513
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 31
Localização : Navegantes - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Livro que te fez chorar Empty Re: Livro que te fez chorar

Mensagem por Darth Vader 11th outubro 2011, 12:50 pm

César escreveu:
Darth Vader escreveu:Nenhum livro me fez chorar.
Precisa muito...
Sou um insensível. - ehehehhe
Olha, Demian me deu lágrimas muito das rasas, e eu tinha 14 anos. Hoje em dia nem Werther AIN MEU COLAX@UM me faz chorar.

Esse subtítulo Werther: AIN MEU COLAX@UM é hilário! - ehehehe
Uma pena que "o movimento" dos roqueiros coloridos não seja tão dedicado à leitura...
Darth Vader
Darth Vader
Noites Brancas
Noites Brancas

Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/07/2011
Localização : Nave Imperial

Ir para o topo Ir para baixo

Livro que te fez chorar Empty Re: Livro que te fez chorar

Mensagem por Mat 11th outubro 2011, 12:59 pm

Érika Donin escreveu:Chorei com Looking for Alaska, O leitor(que tem uma relação especial com um membro do fórum), e a menina que roubava livros. Mas eu sou tão chorona que se me der uma turma da mônica jovem que alguém morre eu choro...

Mas chorar de emoção no sentido de admirar tanto a obra, acho que só quando li V de vingança... #GodSaveAlanMoore


Foi bem na época que você tava me largando.
Mat
Mat
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2969
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 33
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Livro que te fez chorar Empty Re: Livro que te fez chorar

Mensagem por Becco 12th outubro 2011, 8:47 am

Mat escreveu:Livro que te fez chorar 9788535913637

Esse aqui não é clássico nem nada, mas é um livro que eu gosto muito, ainda não reli pra confirmar essa impressão, mas na época em que o li fiquei encantado e profundamente abalado com sua força. Bolano constrói um texto aparentemente simples em sua sintaxe, mas ao ser penetrado revela-se monstruosamente belo. Tem cenas lindas e arrebatadoras: Os delírios da personagem principal trancada no banheiro da faculdade de letras enquanto o Chile lá fora desmorona em guerra, e principalmente a cena em que ela conversa no escuro com um pintor famoso e os dois trocam confidências sem jamais se ver.

Quando tava na vibe Bolaño nesse ano e estourei meu cartão pra ler tudo o que a Companhia das Letras publicou dele, esse foi o último que devorei.
Gostei muitíssimo, ainda mais do que o Detetives Selvagens [que também é espetacular], mas não chorei não.

_________________________________________________________

Eu sou muito chorão em cinema; o ator/atriz começa a chorar, eu choro junto. Embarassed
Mas, com literatura, eu sou menos, talvez por ser formado na área e ficar analisando tudo muito estrutura e criticamente, mesmo sem querer fazê-lo.

Mas há dois livros que me emocionam bastante todas as vezes que releio [e os dois tem a ver com infância]:

Livro que te fez chorar Manuelzao-e-miguilim

Foi o livro em que eu mais chorei lendo.
A visão poética da infância de um menino contador de estórias convivendo com a dura realidade da pobreza e da desestruturação familar sempre me comove.
Esse livro é um verdadeiro poema! Era o que mais emocionava o Rosa também, como ele disse em uma de suas raras entrevistas.
Do meio pro fim, quando um personagem lá morre, é impossível não se encher de lágrimas lendo.
Foi inclusive difícil escrever sobre ele no Mestrado por que eu tive que reler muitas vezes passagens muito dolorosas pra mim.


Livro que te fez chorar Michael+Ende+-+A+hist%25C3%25B3ria+sem+fim+%25281985-1986%252C+Editora+Martins+Fontes+e+Editora+Presen%25C3%25A7a%2529

O meu livro preferido em todo o mundo, o que eu mais reli pelo menos.
Don't judge a book by its movie. Não julgue esse.
Não é um livro infantil bobinho; é um livro sobre amadurecimento, filosofia, sonhos, sobre a própria literatura e a relação do homem com os mundos de fantasia que ele mesmo cria.
O alemão Michael Ende colocou tanta coisa nesse livro que o título se aplica mesmo, já o li várias vezes e nunca deixei de me surpreender como se fosse a primeira.
O pai do Ende era um pintor surrealista perseguido pelo nazismo e muitos dos quadros dele são cenários e situações do livro do filho, que fala alegoricamente também sobre o totalitarismo.
Gosto principalmente da segunda parte do livro, que conta a jornada de Bastian em Fantasia.
Recomendo demais!


_____________________________________________

PS: Outros dois que me emocionam bastante:

Livro que te fez chorar Grandes_sertoes_capa

Especialmente no final, quando um grande segredo é revelado [ok, sei que a Rede Globo estragou tudo com a minissérie]!

Livro que te fez chorar Fiódor%20Dostoiévski%20-%20Os%20irmãos%20Karamázov%202%5B17%5D

Especialmente o capítulo "Revolta" em que Ivan descreve para a Aliosha o sofrimento das crianças torturadas, impossível não chorar ali.

Aliás, Dostoiévski me emociona profundamente quando fala do sofrimento dos pobres e das crianças, como em Humilhados e Ofendidos e Crime e Castigo por exemplo.
Sad


Última edição por Lorenzo Becco em 12th outubro 2011, 9:13 am, editado 1 vez(es)
Becco
Becco
Dostoiévski
Dostoiévski

Mensagens : 2525
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 45
Localização : Fortaleza - CE

https://literaturarussa.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Livro que te fez chorar Empty Re: Livro que te fez chorar

Mensagem por tmanfrini 12th outubro 2011, 9:02 am

Livro que te fez chorar Michael+Ende+-+A+hist%25C3%25B3ria+sem+fim+%25281985-1986%252C+Editora+Martins+Fontes+e+Editora+Presen%25C3%25A7a%2529
*Preciso* lê-lo.


Chutando que relativamente pertinente - Chorei com Ponte Para Terabítia (Ainda não assisti ao filme pra criticar a esse sentido, que porém sirva a imagem feito gesto da boa intenção). Enredo belo...
Livro que te fez chorar Livro
tmanfrini
tmanfrini
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 1513
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 31
Localização : Navegantes - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Livro que te fez chorar Empty Re: Livro que te fez chorar

Mensagem por Mat 12th outubro 2011, 9:06 pm

Lorenzo Becco escreveu:
Mat escreveu:Livro que te fez chorar 9788535913637

Esse aqui não é clássico nem nada, mas é um livro que eu gosto muito, ainda não reli pra confirmar essa impressão, mas na época em que o li fiquei encantado e profundamente abalado com sua força. Bolano constrói um texto aparentemente simples em sua sintaxe, mas ao ser penetrado revela-se monstruosamente belo. Tem cenas lindas e arrebatadoras: Os delírios da personagem principal trancada no banheiro da faculdade de letras enquanto o Chile lá fora desmorona em guerra, e principalmente a cena em que ela conversa no escuro com um pintor famoso e os dois trocam confidências sem jamais se ver.

Quando tava na vibe Bolaño nesse ano e estourei meu cartão pra ler tudo o que a Companhia das Letras publicou dele, esse foi o último que devorei.
Gostei muitíssimo, ainda mais do que o Detetives Selvagens [que também é espetacular], mas não chorei não.

_________________________________________________________


Becco, na época que eu li esse do Bolano ele tocou em assuntos que na época eram questionamentos pertinentes para mim, muito provavelmente essa foi a razão do meu choro.
Agora, uma coisa que é importante lembrar é que, quando eu falo de choro não pensem em um derramamento absurdo de lágrimas, é como o César falou: Lágrimas rasas. E ainda assim só no passado, tipo quando eu tinha mais ou menos 14/15/16/17 anos, hoje em dia muito pouco. Choro mais com cinema e poesia [que sempre me emocionou], mas não é o tipo de coisa que acontece todo dia.
Mat
Mat
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2969
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 33
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Livro que te fez chorar Empty Re: Livro que te fez chorar

Mensagem por tmanfrini 12th outubro 2011, 9:23 pm

De minha parte digo que o fato de chorar com relativa frequência (Que naturalmente passa longe duma sazonalidade) com livros não significa que eu os trate como novelas mexicanas ou dramalhões. No mais lamento deveras quem muito lê e pouco sente.
tmanfrini
tmanfrini
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 1513
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 31
Localização : Navegantes - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Livro que te fez chorar Empty Re: Livro que te fez chorar

Mensagem por Karenina 13th outubro 2011, 8:51 am

Vocês são muito chorões com livros! Eu choro muito com quase tudo, mas com livro é raro.

Karenina
Crime e Castigo
Crime e Castigo

Mensagens : 870
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Livro que te fez chorar Empty Re: Livro que te fez chorar

Mensagem por Sblargh 18th outubro 2011, 1:44 pm

Vocês são muito chorões com tudo! Eu choro muito com quase todo livro, mas com a vida é raro.
Sblargh
Sblargh
Noites Brancas
Noites Brancas

Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Livro que te fez chorar Empty Re: Livro que te fez chorar

Mensagem por Amanda 18th outubro 2011, 2:26 pm

Sblargh escreveu:Vocês são muito chorões com tudo! Eu choro muito com quase todo livro, mas com a vida é raro.

MINHA VIDA EM UM QUOTE ♥♥♥♥♥♥♥♥

Rapaz, já chorei em tantos quem nem me esforço em lembrar dos títulos. Choro quando personagem morre, choro quando uma passagem é bela em demasia, choro quando eu gosto muito de um livro bem grande e este está próximo do final, choro, choro, choro, choro. Se choro até vendo Malhação e comercial de margarina, por que não chorar lendo livro? Não faria muito sentido.



Amanda
Amanda
Nastássia Filíppovna
Nastássia Filíppovna

Mensagens : 234
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Livro que te fez chorar Empty Re: Livro que te fez chorar

Mensagem por Karenina 18th outubro 2011, 5:25 pm

Natasha escreveu:Vocês são muito chorões com livros! Eu choro muito com quase tudo, mas com livro é raro.

Lembrei que choro MUITO com seriados. Não tenho legitimidade pra reclamar de vocês.

Karenina
Crime e Castigo
Crime e Castigo

Mensagens : 870
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Livro que te fez chorar Empty Re: Livro que te fez chorar

Mensagem por Becco 18th outubro 2011, 7:39 pm

Livro que te fez chorar Y-last_man60

Sei que não é um livro, mas eu li os 4 hardcovers [60 edições, mais de 1300 páginas] de Y: The Last Man recentemente e não consegui segurar as lágrimas na última edição.
Desde Strangers In Paradise [do Terry Moore] que eu não me envolvia nem me emocionava tanto com personagens de uma série de HQ.
No último número, quando um personagem querido morre [NO SPOILERS], eu tive que fechar o volume por que já não tava conseguindo ler nada.
Uma das melhores ficções científicas que eu já li, uma história ímpar com personagens mais do que bem construídos.
Brian Vaughan se afirma como um dos melhores nomes [se não o melhor] da sua geração de roteiristas. Recomendado.
Becco
Becco
Dostoiévski
Dostoiévski

Mensagens : 2525
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 45
Localização : Fortaleza - CE

https://literaturarussa.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Livro que te fez chorar Empty Re: Livro que te fez chorar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos