Literatura Russa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que você está lendo?

+25
Sotonayu
lavoura
schmidt
N. Senada
Luciana Sousa
Renan
balbie.madeleine
Rômulo Costa
Sblargh
aline veras
Cássia
lawlra
Darth Vader
tmanfrini
isablah
larapuentofinal
Gourmet
Amanda
Karenina
Jabá
tiago
Mat
César
Becco
Érika Donin
29 participantes

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

O que você está lendo? - Página 2 Empty Re: O que você está lendo?

Mensagem por tiago 15th setembro 2011, 10:57 pm

Introdução vc diz a parte em que ele visita um amigo e explica as suas motivações para escrever o livro pra mulher deste? Eu diria que é a pedra fundamental do livro inteiro.
Li o primeira novela de Corpo de Baile, que já foi uma das melhores coisas que eu já li na minha vida.
tiago
tiago
Crime e Castigo
Crime e Castigo

Mensagens : 849
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo? - Página 2 Empty Re: O que você está lendo?

Mensagem por Becco 17th setembro 2011, 8:55 am

tpnocera escreveu:Li o primeira novela de Corpo de Baile, que já foi uma das melhores coisas que eu já li na minha vida.

É o "Campo Geral", do Miguilim? Foi a novela sobre a qual eu escrevi na minha dissertação de Mestrado.
É lindo demais mesmo. Uma obra-prima. Segundo o próprio Rosa era a obra da qual ele mais gostava, pela qual ele tinha mais carinho.


O que você está lendo? - Página 2 Livro-182
Becco
Becco
Dostoiévski
Dostoiévski

Mensagens : 2525
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 45
Localização : Fortaleza - CE

https://literaturarussa.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo? - Página 2 Empty Re: O que você está lendo?

Mensagem por tiago 17th setembro 2011, 12:05 pm

Lorenzo Becco escreveu:
tpnocera escreveu:Li o primeira novela de Corpo de Baile, que já foi uma das melhores coisas que eu já li na minha vida.

É o "Campo Geral", do Miguilim? Foi a novela sobre a qual eu escrevi na minha dissertação de Mestrado.
É lindo demais mesmo. Uma obra-prima. Segundo o próprio Rosa era a obra da qual ele mais gostava, pela qual ele tinha mais carinho.


O que você está lendo? - Página 2 Livro-182

Sobre o que escreveu? Tem como disseminar isso?
tiago
tiago
Crime e Castigo
Crime e Castigo

Mensagens : 849
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo? - Página 2 Empty Re: O que você está lendo?

Mensagem por Jabá 19th setembro 2011, 6:14 pm

O que você está lendo? - Página 2 Capitaes+da+areia

Comecei hoje CAPITÃES DA AREIA. Anda não li muita coisa, só uma 20 páginas no intervalo do almoço, mas já deu pra sentir um gostinho do livro. Bacana a forma que o Jorge Amado contextualiza a trama no começo do livro, e segue com a apresentação dos personagens, do lugar e suas peculiaridades. Tô gostando.
Jabá
Jabá
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 3743
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 44
Localização : Teresina/PI

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo? - Página 2 Empty Re: O que você está lendo?

Mensagem por Karenina 20th setembro 2011, 7:23 am

Já li 13 livros ao mesmo tempo, mas a universidade faz a gente perder o ritmo pra leitura (e ganhar pra álcool). Estou lendo, com alguma dificuldade/preguiça, O vermelho e o negro. Não que o livro seja ruim, é ótimo! Só perdi o ritmo...Espero terminar logo pra ler os livrinhos que comprei.

Karenina
Crime e Castigo
Crime e Castigo

Mensagens : 870
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo? - Página 2 Empty Re: O que você está lendo?

Mensagem por Jabá 20th setembro 2011, 11:53 am

aviso escreveu:Ah, li Capitães de Areia bem novinha, me lembro muito pouco do livro. Mas lembro que na época gostei muito. E assim como você, Jabá, queria ler mais literatura brasileira, dando enfoque nos autores da minha terrinha, como José Lins do Rego. Tenho Fogo Morto em casa (em algum lugar perdido, mas tenho). Alguém já leu?

"Fogo morto" nunca li. Valorizo bastante a literatura regionalista, principalmente a nordestina. Ultimamente ando fascinado com a literatura do meu estado. Andei "descobrindo" umas obras de uns autores piauienses meio que perdidas e vou catar aos poucos. Logo que terminar "Capitães" e "Terras do sem fim" vou ler "Um manicaca" que é do piauiense Abdias Neves, um romance de costumes ambientado na Teresina do começo do século XX. E a leitura de "Capitães" tá MUITO boa! Very Happy

Tashinha escreveu:Já li 13 livros ao mesmo tempo, mas a universidade faz a gente perder o ritmo pra leitura (e ganhar pra álcool). Estou lendo, com alguma dificuldade/preguiça, O vermelho e o negro. Não que o livro seja ruim, é ótimo! Só perdi o ritmo...Espero terminar logo pra ler os livrinhos que comprei.

Olha, não consigo ler nem 2 quanto mais 13. Pra mim, não tem como uma das leituras não sair prejudicada. Tentei fazer isso esse ano com um livrinho de poesia do Quintana enquanto lia Bufo & Spalanzani do Fonseca. A leitura do Quintana saiu prejudicada.
Jabá
Jabá
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 3743
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 44
Localização : Teresina/PI

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo? - Página 2 Empty Re: O que você está lendo?

Mensagem por Amanda 20th setembro 2011, 11:59 am

Também sou assim, Jabá. Só consigo ler uma coisa por vez.
Amanda
Amanda
Nastássia Filíppovna
Nastássia Filíppovna

Mensagens : 234
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo? - Página 2 Empty Re: O que você está lendo?

Mensagem por Mat 20th setembro 2011, 7:11 pm

O que você está lendo? - Página 2 Edusp_dostoievski_anosprovacao


Até agora o volume mais aterrorizante de todos. As descrições minunciosas do estado do presídio na Sibéria, inclusive o tio-avô do Nabokov era o tenente responsável pelo presídio, ao que parece, em determinado momento, chegou a emprestar uns livros da biblioteca ao nosso herói [segundo cartas, o segundo maior sofrimento dele era ficar sem leitura, entediado]. A cena da pseudo execução, os castigos que os presos eram submetidos, os trabalhos forçados [o frio cortante que segundo o próprio Dostoievski "dilacerava a carne"], tudo isso unido a descrições das características físicas dos presos dão um toque quase artístico ao texto do Frank. Alguns mitos que foram desconstruídos, por exemplo, dizer que Dostoievski foi chicoteado, segundo o Frank, é uma mentira, ele nunca foi.
Relato e trechos de cartas de companheiros e do próprio Fiódor, e a precisão dos fatos sempre analisados com a maior seriadade possível. Joseph traz os elementos diferenciadores nesse momento da vida do Dostoievski [1850 a 1859], provavelmente a década mais traumatizante da vida do escritor, e talvez, a que lhe deu mais capacidade de observar o mundo de um jeito inteiramente único ao qual não estava acostumado.

De fato foram os "anos de provação", sair vivo daquilo tudo foi a maior conquista, o maior feito do Dostoievski, não é pra qualquer um [especialmente pelo seu tipo físico] - o alimento muitas vezes depois de um dia de intensa exaustão devido ao trabalho era repolho cozido - Dostoievski caiu doente muitas vezes.

Mas, todo esse sofrimento [e não foi pouco] serviu de inspiração para a construção de um dos seus livros mais importantes "Recordação da casa os mortos" [um dos meus prediletos btw]. Joseph ainda não faz uma análise desta obra nesse tomo, mas sempre ressalta a importância tanto desse momento horroroso na vida do Dostoievski, quanto do livro.

Na chamada fase pós-siberiana, Joseph nos mostra um escritor muito mais maduro e menos ingênuo, que agora fala e escreve sobre o povo com um olhar muito mais íntimo e avassalador. Talvez se esse fato não tivesse ocorrido na vida dele, Dostoievski - talvez - fosse somente mais um autor russo e não o gênio universal que conhecemos.
Mat
Mat
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2969
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 33
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo? - Página 2 Empty Re: O que você está lendo?

Mensagem por César 20th setembro 2011, 8:59 pm

Boa, Mat!
César
César
Púchkin
Púchkin

Mensagens : 1796
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo/SP

http://twitter.com/likeapisces

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo? - Página 2 Empty Re: O que você está lendo?

Mensagem por Karenina 21st setembro 2011, 6:55 am

Jabá escreveu:
Tashinha escreveu:Já li 13 livros ao mesmo tempo, mas a universidade faz a gente perder o ritmo pra leitura (e ganhar pra álcool). Estou lendo, com alguma dificuldade/preguiça, O vermelho e o negro. Não que o livro seja ruim, é ótimo! Só perdi o ritmo...Espero terminar logo pra ler os livrinhos que comprei.

Olha, não consigo ler nem 2 quanto mais 13. Pra mim, não tem como uma das leituras não sair prejudicada. Tentei fazer isso esse ano com um livrinho de poesia do Quintana enquanto lia Bufo & Spalanzani do Fonseca. A leitura do Quintana saiu prejudicada.

Lembrem sempre daquele estereótipo feminino que aduz que mulheres são boas em fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo. Isto vale/valia comigo em relação a leitura.

Karenina
Crime e Castigo
Crime e Castigo

Mensagens : 870
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo? - Página 2 Empty Re: O que você está lendo?

Mensagem por Becco 21st setembro 2011, 8:32 am

tpnocera escreveu:Sobre o que escreveu? Tem como disseminar isso?

O título da dissertação foi "Estúrdias Estórias - O narrador infantil em Campo Geral".
É sobre o Miguilim enquanto narrador/contador de estórias e como essas estórias refletem e/ou determinam o que acontece no enredo maior da novela.
Queria publicar, mas ainda não achei nenhum besta interessado. Laughing
Tenho aqui; se você quiser, te mando um capítulo pra ver se agrada.


Jabá escreveu:Comecei hoje CAPITÃES DA AREIA. Anda não li muita coisa, só uma 20 páginas no intervalo do almoço, mas já deu pra sentir um gostinho do livro. Bacana a forma que o Jorge Amado contextualiza a trama no começo do livro, e segue com a apresentação dos personagens, do lugar e suas peculiaridades. Tô gostando.

Li esse na adolescência.
Se comparado aos [cada vez mais] jovens delinquentes de hoje, a visão do Jorge Amado chega a ser romântica e idílica!


aviso escreveu:E assim como você, Jabá, queria ler mais literatura brasileira, dando enfoque nos autores da minha terrinha, como José Lins do Rego. Tenho Fogo Morto em casa (em algum lugar perdido, mas tenho). Alguém já leu?

Tinha uma namorada que era fissurada no Lins do Rego e, na época, li um bocado da obra dele.
Se tiver Fogo Morto aí, leia: é, sem dúvida o melhor romance que ele escreveu!
Recomendo também a trilogia dele: Menino de Engenho, Doidinho e Banguê.
Não precisa ler a obra toda dele por que é meio repetitivo nos temas, cenários e personagens, mas esses 4, junto com O Moleque Ricardo valem a pena.


Mat escreveu:Até agora o volume mais aterrorizante de todos. As descrições minunciosas do estado do presídio na Sibéria, inclusive o tio-avô do Nabokov era o tenente responsável pelo presídio, ao que parece, em determinado momento, chegou a emprestar uns livros da biblioteca ao nosso herói [segundo cartas, o segundo maior sofrimento dele era ficar sem leitura, entediado]. A cena da pseudo execução, os castigos que os presos eram submetidos, os trabalhos forçados [o frio cortante que segundo o próprio Dostoievski "dilacerava a carne"], tudo isso unido a descrições das características físicas dos presos dão um toque quase artístico ao texto do Frank. Alguns mitos que foram desconstruídos, por exemplo, dizer que Dostoievski foi chicoteado, segundo o Frank, é uma mentira, ele nunca foi.
Relato e trechos de cartas de companheiros e do próprio Fiódor, e a precisão dos fatos sempre analisados com a maior seriadade possível. Joseph traz os elementos diferenciadores nesse momento da vida do Dostoievski [1850 a 1859], provavelmente a década mais traumatizante da vida do escritor, e talvez, a que lhe deu mais capacidade de observar o mundo de um jeito inteiramente único ao qual não estava acostumado.

De fato foram os "anos de provação", sair vivo daquilo tudo foi a maior conquista, o maior feito do Dostoievski, não é pra qualquer um [especialmente pelo seu tipo físico] - o alimento muitas vezes depois de um dia de intensa exaustão devido ao trabalho era repolho cozido - Dostoievski caiu doente muitas vezes.

Mas, todo esse sofrimento [e não foi pouco] serviu de inspiração para a construção de um dos seus livros mais importantes "Recordação da casa os mortos" [um dos meus prediletos btw]. Joseph ainda não faz uma análise desta obra nesse tomo, mas sempre ressalta a importância tanto desse momento horroroso na vida do Dostoievski, quanto do livro.

Na chamada fase pós-siberiana, Joseph nos mostra um escritor muito mais maduro e menos ingênuo, que agora fala e escreve sobre o povo com um olhar muito mais íntimo e avassalador. Talvez se esse fato não tivesse ocorrido na vida dele, Dostoievski - talvez - fosse somente mais um autor russo e não o gênio universal que conhecemos.

Que puta review, Mat! Ficou foda.
Ainda tô no primeiro por que tenho um respeito tão grande por essa obra que quero lê-la sem desviar minha atenção pra nada mais.
Acho que, nas férias vou pra um mosteiro e leio em paz.
Concordo principalmente com a parte em negrito.
Becco
Becco
Dostoiévski
Dostoiévski

Mensagens : 2525
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 45
Localização : Fortaleza - CE

https://literaturarussa.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo? - Página 2 Empty Re: O que você está lendo?

Mensagem por César 21st setembro 2011, 9:46 am

É como Hemingway disse, enforque o fulano e tire-o da forca, ele vai ter uma história pra contar ao menos.
César
César
Púchkin
Púchkin

Mensagens : 1796
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo/SP

http://twitter.com/likeapisces

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo? - Página 2 Empty Re: O que você está lendo?

Mensagem por tiago 21st setembro 2011, 12:43 pm

Lorenzo Becco escreveu:
tpnocera escreveu:Sobre o que escreveu? Tem como disseminar isso?

O título da dissertação foi "Estúrdias Estórias - O narrador infantil em Campo Geral".
É sobre o Miguilim enquanto narrador/contador de estórias e como essas estórias refletem e/ou determinam o que acontece no enredo maior da novela.
Queria publicar, mas ainda não achei nenhum besta interessado. Laughing
Tenho aqui; se você quiser, te mando um capítulo pra ver se agrada.



Manda si, tpnocera@hotmail.com
Terminei de ler o livro inteiro. Os "poemas" foram bem mais impactantes pra mim, mas como é Guimarães Rosa, vou considerar que não entendi o objetivo das histórias mais curtas. Sad
tiago
tiago
Crime e Castigo
Crime e Castigo

Mensagens : 849
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo? - Página 2 Empty Re: O que você está lendo?

Mensagem por Karenina 24th setembro 2011, 12:13 pm

Comecei a ler Cem anos de solidão. Já conhecia o Garcia Marquez do Amor nos tempos do cólera e adoro. Pelo visto o livro me trará ótimos momentos. Depois comento minhas impressões.

Karenina
Crime e Castigo
Crime e Castigo

Mensagens : 870
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo? - Página 2 Empty Re: O que você está lendo?

Mensagem por Amanda 24th setembro 2011, 1:18 pm

Tashinha escreveu:Comecei a ler Cem anos de solidão. Já conhecia o Garcia Marquez do Amor nos tempos do cólera e adoro. Pelo visto o livro me trará ótimos momentos. Depois comento minhas impressões.

Ainda não li Amor nos tempos de cólera, mas quero muito. Abaixo segue esqueminha com os nomes dos personagens de Cem anos de solidão (porque sim, é preciso):

O que você está lendo? - Página 2 Buendia

Não o usei durante a minha leitura, mas espero que te ajude. Muitas vezes, enquanto lia este livro, tive que parar por alguns minutos e tentar lembrar QUAL Amaranta, Aureliano ou Arcadio estava falando.
Amanda
Amanda
Nastássia Filíppovna
Nastássia Filíppovna

Mensagens : 234
Data de inscrição : 11/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo? - Página 2 Empty Re: O que você está lendo?

Mensagem por Karenina 24th setembro 2011, 1:36 pm

aviso escreveu:
Tashinha escreveu:Comecei a ler Cem anos de solidão. Já conhecia o Garcia Marquez do Amor nos tempos do cólera e adoro. Pelo visto o livro me trará ótimos momentos. Depois comento minhas impressões.

Ainda não li Amor nos tempos de cólera, mas quero muito. Abaixo segue esqueminha com os nomes dos personagens de Cem anos de solidão (porque sim, é preciso):

O que você está lendo? - Página 2 Buendia

Não o usei durante a minha leitura, mas espero que te ajude. Muitas vezes, enquanto lia este livro, tive que parar por alguns minutos e tentar lembrar QUAL Amaranta, Aureliano ou Arcadio estava falando.

Ow brigada, aviso. Vou ver se copio pra uma folha de papel pra facilitar a leitura - que por enquanto não foi prejudicada por confusões de nomes.

Karenina
Crime e Castigo
Crime e Castigo

Mensagens : 870
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo? - Página 2 Empty Re: O que você está lendo?

Mensagem por Jabá 24th setembro 2011, 5:11 pm

Tashinha escreveu:Comecei a ler Cem anos de solidão. Já conhecia o Garcia Marquez do Amor nos tempos do cólera e adoro. Pelo visto o livro me trará ótimos momentos. Depois comento minhas impressões.

Falavam tão bem desse. Não curti. Acho que não entendi a parada e pegei nojinho do autor. Além disso teve uma crítica bem morna da veja quando saiu o "memória de minhas putas tristes". Juntando tudo isso nunca mais dei uma chance pro autor.

E o esquema ajuda muito mesmo. Queria ter isso na época.
Jabá
Jabá
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 3743
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 44
Localização : Teresina/PI

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo? - Página 2 Empty Re: O que você está lendo?

Mensagem por Érika Donin 26th setembro 2011, 4:59 pm

Nesses tempos estou lendo um livro totalmente horrível de um autor totalmente amável. John Green, que escreveu um dos meus livros preferidos (looking for alaska), fez Will Grayson, Will Grayson como quem escreve uma fanfic. É uma tortura. Como li todos os livros do cara, não vou largar esse, mas dá vontade.
Érika Donin
Érika Donin
A Dama do Cachorrinho
A Dama do Cachorrinho

Mensagens : 120
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 28
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo? - Página 2 Empty Re: O que você está lendo?

Mensagem por Gourmet 26th setembro 2011, 10:45 pm

Também sou adepto da leitura simultânea de livros, mas não sou tão prodigioso como as mulheres ou a Tashinha. Mulheres são multitarefa por excelência, mas eu tenho dificuldades em andar e mascar chiclete ao mesmo tempo.

Agora estou no TORMENTA DE ESPADAS do George Martin, COMPLEXO DE PORTNOY do Phillip Roth e TRATADO DE ATEOLOGIA de Michel Onfray. Todos são boas leituras, mas venho tendo dificuldades em administrar o COMPLEXO. É um livro sobre psicanálise e me causa um razoável desconforto, assim como ocorreu quando vi a série IN TREATMENT da HBO. TORMENTA, como todos devem saber, é o terceiro livro na sequência de GUERRA DOS TRONOS, uma leitura muito agradável, pela complexidade política e pela grande escala das questões. ATEOLOGIA está um pouco abaixo do que eu poderia esperar, mas ainda assim é uma boa leitura.

Tenho lido também um guia da Folha de NOVA YORK e estudado o local, para minha próxima viagem, mas isso não conta, né?
Gourmet
Gourmet
A Senhoria
A Senhoria

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo? - Página 2 Empty Re: O que você está lendo?

Mensagem por Jabá 26th setembro 2011, 10:52 pm

Gourmet escreveu:Também sou adepto da leitura simultânea de livros, mas não sou tão prodigioso como as mulheres ou a Tashinha. Mulheres são multitarefa por excelência, mas eu tenho dificuldades em andar e mascar chiclete ao mesmo tempo.

Agora estou no TORMENTA DE ESPADAS do George Martin, COMPLEXO DE PORTNOY do Phillip Roth e TRATADO DE ATEOLOGIA de Michel Onfray. Todos são boas leituras, mas venho tendo dificuldades em administrar o COMPLEXO. É um livro sobre psicanálise e me causa um razoável desconforto, assim como ocorreu quando vi a série IN TREATMENT da HBO. TORMENTA, como todos devem saber, é o terceiro livro na sequência de GUERRA DOS TRONOS, uma leitura muito agradável, pela complexidade política e pela grande escala das questões. ATEOLOGIA está um pouco abaixo do que eu poderia esperar, mas ainda assim é uma boa leitura.

Tenho lido também um guia da Folha de NOVA YORK e estudado o local, para minha próxima viagem, mas isso não conta, né?

Seu PÚTU pensei que estivesse lendo CRIME & CASTIGO.

Hoje comecei TERRAS DO SEM FIM, do Jorge Amado. Até agora, bem inferior a CAPITÃES e muito arrastado. Tô na pág. 70 e ainda não entrei no clima do livro.
Jabá
Jabá
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 3743
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 44
Localização : Teresina/PI

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo? - Página 2 Empty Re: O que você está lendo?

Mensagem por Gourmet 26th setembro 2011, 11:05 pm

CRIME E CASTIGO é o próximo. Estou ansioso pela leitura.
Gourmet
Gourmet
A Senhoria
A Senhoria

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo? - Página 2 Empty Re: O que você está lendo?

Mensagem por Karenina 27th setembro 2011, 6:56 am

Gourmet escreveu:Também sou adepto da leitura simultânea de livros, mas não sou tão prodigioso como as mulheres ou a Tashinha. Mulheres são multitarefa por excelência, mas eu tenho dificuldades em andar e mascar chiclete ao mesmo tempo.

Isso era num passado muito muito distante. Onde eu não tinha obrigações e podia passar o dia inteiro lendo. ;]

Karenina
Crime e Castigo
Crime e Castigo

Mensagens : 870
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo? - Página 2 Empty Re: O que você está lendo?

Mensagem por César 28th setembro 2011, 4:25 pm

O que você está lendo? - Página 2 Botao_puschkin

Estou lendo O Botão de Puchkin, livro sobre os últimos quatro meses de vida do poeta. O cara que adotou o D'Anthes era o "sweet daddy" dele, ainda estou CHOCADA.
César
César
Púchkin
Púchkin

Mensagens : 1796
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo/SP

http://twitter.com/likeapisces

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo? - Página 2 Empty Re: O que você está lendo?

Mensagem por larapuentofinal 28th setembro 2011, 6:39 pm

Lendo "Recordações da Casa dos Mortos" do Dostoiévski para um trabalho da faculdade. Li que é um "livro menor", se considerarmos o resto da obra do autor, mas estou adorando. Recomendação do César!
larapuentofinal
larapuentofinal
Noites Brancas
Noites Brancas

Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo? - Página 2 Empty Re: O que você está lendo?

Mensagem por isablah 28th setembro 2011, 7:48 pm

O que você está lendo? - Página 2 Imagens%5CLivros%5CNormal%5CLV284960_N

muitas emoções até o macho pegar a mocinha.

isablah
isablah
Noites Brancas
Noites Brancas

Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/09/2011
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

O que você está lendo? - Página 2 Empty Re: O que você está lendo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos