Literatura Russa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livro que você tem e nunca leu

+7
Cássia
Becco
Karenina
Jabá
tmanfrini
Gourmet
Mat
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Livro que você tem e nunca leu - Página 2 Empty Re: Livro que você tem e nunca leu

Mensagem por lavoura 24th julho 2012, 12:24 pm

Merda! Disse eu.
Nem vi que o post saiu com esse formato.
Ridiculo isso.
Mas é involuntário.

Eu tenho Harry Potter, nunca li.
E nem lerei.
lavoura
lavoura
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2350
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Livro que você tem e nunca leu - Página 2 Empty Re: Livro que você tem e nunca leu

Mensagem por César 24th julho 2012, 1:03 pm

Li Harry Potter até o verde quando tinha 14 anos. Aos 15 saiu um novo e eu já tava velho demais.
César
César
Púchkin
Púchkin

Mensagens : 1796
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo/SP

http://twitter.com/likeapisces

Ir para o topo Ir para baixo

Livro que você tem e nunca leu - Página 2 Empty Re: Livro que você tem e nunca leu

Mensagem por lavoura 24th julho 2012, 1:13 pm

É foda. Eu comprei na empolgação a uns bons anos. Naquelas super promoções do submarino. No começo você fica empolgado, com aquele monte de livros a menos de R$9,00 e sai comprando. Depois não dá conta de ler tudo e fica parado na estante. Estou até pensando em começar a vender no estante virtual. Tem uns livros que estão até encaixotados no guarda roupas, pois sei que não vou ler mesmo. Tem outros que parece que não chegou a época e outros ainda, que parece que a época deles já passou.
Triste isso.
lavoura
lavoura
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2350
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Livro que você tem e nunca leu - Página 2 Empty Re: Livro que você tem e nunca leu

Mensagem por César 24th julho 2012, 1:20 pm

lavoura escreveu:Estou até pensando em começar a vender no estante virtual. Tem uns livros que estão até encaixotados no guarda roupas, pois sei que não vou ler mesmo. Tem outros que parece que não chegou a época e outros ainda, que parece que a época deles já passou.
Triste isso.
Eu tenho uns livros de zumbi aqui que ganhei, to louco pra passar na estante virtual também. Só me falta a vontade de ir até o correio por 15 reais Laughing
César
César
Púchkin
Púchkin

Mensagens : 1796
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo/SP

http://twitter.com/likeapisces

Ir para o topo Ir para baixo

Livro que você tem e nunca leu - Página 2 Empty Re: Livro que você tem e nunca leu

Mensagem por Jabá 24th julho 2012, 1:25 pm

César escreveu:
lavoura escreveu:Estou até pensando em começar a vender no estante virtual. Tem uns livros que estão até encaixotados no guarda roupas, pois sei que não vou ler mesmo. Tem outros que parece que não chegou a época e outros ainda, que parece que a época deles já passou.
Triste isso.
Eu tenho uns livros de zumbi aqui que ganhei, to louco pra passar na estante virtual também. Só me falta a vontade de ir até o correio por 15 reais Laughing

Caralho. Façam uma doação dessas tralhas para uma biblioteca, seus putos. Evil or Very Mad
Jabá
Jabá
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 3743
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 44
Localização : Teresina/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Livro que você tem e nunca leu - Página 2 Empty Re: Livro que você tem e nunca leu

Mensagem por tmanfrini 24th julho 2012, 1:35 pm

Ou BookCrossing
tmanfrini
tmanfrini
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 1513
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 31
Localização : Navegantes - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Livro que você tem e nunca leu - Página 2 Empty Re: Livro que você tem e nunca leu

Mensagem por lavoura 24th julho 2012, 2:03 pm

Opa me manda esses livros de zumbis ai que eu gosto do tema.
lavoura
lavoura
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2350
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Livro que você tem e nunca leu - Página 2 Empty Re: Livro que você tem e nunca leu

Mensagem por tiago 24th julho 2012, 2:25 pm

Jabá escreveu:
César escreveu:
lavoura escreveu:Estou até pensando em começar a vender no estante virtual. Tem uns livros que estão até encaixotados no guarda roupas, pois sei que não vou ler mesmo. Tem outros que parece que não chegou a época e outros ainda, que parece que a época deles já passou.
Triste isso.
Eu tenho uns livros de zumbi aqui que ganhei, to louco pra passar na estante virtual também. Só me falta a vontade de ir até o correio por 15 reais Laughing

Caralho. Façam uma doação dessas tralhas para uma biblioteca, seus putos. Evil or Very Mad

Ah é, taca todas as porcarias na biblioteca bounce
tiago
tiago
Crime e Castigo
Crime e Castigo

Mensagens : 849
Data de inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Livro que você tem e nunca leu - Página 2 Empty Re: Livro que você tem e nunca leu

Mensagem por Gourmet 25th julho 2012, 2:46 pm

Ter livro e não ler não é o problema. Eventualmente os livros possuem a função enciclopédica. Você vai lá e consulta e devolve à estante. Ou podem fazer parte de algum projeto futuro que está temporariamente engavetado.

Agora, eu acho que é necessário praticar o desapego aos livros que nunca mais serão lidos. Não vai ler, passe adiante. E se vai passar, estipule algum valor, ainda que simbólico. Tem gente que tem compulsão de acumular livros e não faz lógica alimentar isso de graça.

Às vezes alguém vem aqui em casa e fica fascinado olhando os livros, aí vai lá e saca um livro da estante e começa a folher e ler com interesse. Se for um dos livros que não vai me doer e nem desfalcar o coração da coleção, eu digo pra pessoa levar o livro, como um presente.

Claro que nunca digo isso antecipadamente.
Gourmet
Gourmet
A Senhoria
A Senhoria

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Livro que você tem e nunca leu - Página 2 Empty Re: Livro que você tem e nunca leu

Mensagem por Mat 5th dezembro 2012, 9:57 am

Cássia escreveu:
Karenina escreveu:O vermelho e o negro é ótimo! Todos deviam aproveitar a motivação do tópico e ler.

Certeza? Eu comecei a ler uma época dessas, não gostei e parei. Atribuí isso a edição ruim. Depois, conversando com um conhecido, ele falou: ler esse livro é perda de tempo.

Levando-se em conta o charlatanismo do autor, me sinto inclinada a desconfiar do livro.

Mas, não sei, talvez daqui a um tempo eu resolva ler. Só não é prioridade no momento.



Vernelho e o Negro é um livro ótimo, Cássia.
Vá fundo.
Mat
Mat
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2969
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 33
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Livro que você tem e nunca leu - Página 2 Empty Re: Livro que você tem e nunca leu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos