Literatura Russa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suas últimas compras literárias

+19
Caicto
Aline Santiago
A. Schneider
RafaelS
merlo
luyspaulo
David Ericeira
Gourmet
Karenina
Oric
Deco
Mat
tiago
schmidt
César
tmanfrini
Becco
Jabá
lavoura
23 participantes

Página 9 de 32 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 20 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 9 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por RafaelS 13th fevereiro 2013, 8:21 pm

Oficialmente não deveria estar comprando mas como me deram um livro que já tinha pude fazer uma troca e acabei pegando esses dois livros:

Suas últimas compras literárias - Página 9 Sylvia+plath+poems Suas últimas compras literárias - Página 9 A_MORTE_DO_INIMIGO_1357754428P
RafaelS
RafaelS
Ana Karenina
Ana Karenina

Mensagens : 399
Data de inscrição : 11/02/2013
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 9 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por lavoura 14th fevereiro 2013, 1:29 pm

Hoje fui no Sebo e comprei três livrinhos de bolso...
E também chegaram meus livros do Skoob!
Suas últimas compras literárias - Página 9 20130214125606157
Suas últimas compras literárias - Página 9 20130214143901481
Suas últimas compras literárias - Página 9 20130214161452294

Suas últimas compras literárias - Página 9 20130214161616410

E todos estão novinhos! O Sandman Fim dos Mundos e o Vidas Breves estão lacrados ainda.
lavoura
lavoura
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2350
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 9 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por Jabá 14th fevereiro 2013, 1:38 pm

Você tem muita sorte no Skoob. Esses livros estão ótimos.

Esse Kipling parece ser bom. É o mais famoso dele.

Boas leituras!
Jabá
Jabá
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 3743
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 44
Localização : Teresina/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 9 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por César 14th fevereiro 2013, 1:39 pm

Vale mt esses sandmans da conrad msm? Tenho completo.
César
César
Púchkin
Púchkin

Mensagens : 1796
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo/SP

http://twitter.com/likeapisces

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 9 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por Jabá 14th fevereiro 2013, 1:43 pm

César escreveu:Vale mt esses sandmans da conrad msm? Tenho completo.

Nunca leu?

Já a primeira edição por R$ 500,00 no ML. Alguém daqui postou que já viu por 1.000.

Deve valer.
Jabá
Jabá
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 3743
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 44
Localização : Teresina/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 9 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por César 14th fevereiro 2013, 1:45 pm

Nunca li impressas mesmo, li tudo no pc. Tem até edição lacrada. Ms a panini lançou absolute, não? Qual o valor dessas então?
César
César
Púchkin
Púchkin

Mensagens : 1796
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo/SP

http://twitter.com/likeapisces

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 9 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por Jabá 14th fevereiro 2013, 1:47 pm

César escreveu:Nunca li impressas mesmo, li tudo no pc. Tem até edição lacrada. Ms a panini lançou absolute, não? Qual o valor dessas então?

A Panini ainda tá lançando os absolutes. Deve ter só 2 (acho que são 4).

Acho que você consegue uns 2 paus tranquilo nessa coleção.
Jabá
Jabá
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 3743
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 44
Localização : Teresina/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 9 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por lavoura 14th fevereiro 2013, 1:50 pm

Eu comecei a ler o do Bioy. Tem bons contos. Mas os romances são melhores.
O do Kipling eu gostei muito do que li no "O homem que queria ser rei", até baixei uma versão de cinema do conto, mas ainda não assisti.
E alguém já leu Cyrano de Bergerac?? Dizem ser ótima.

Os sandman tão novinhos mesmo! Tenho até dó de abrir. Vou ver se começo pelo Um jogo de você que já está aberto.
Eu vi gente vendendo o Casa das bonecas por R$300,00. Tem aquelas edições definitivas que até hoje não me conformo em ter comprado. O submarino fez uma promoção e o volume 2 estava por R$29,90. Lembro que ficou um bom tempo por esse preço.


Edit: Lançou a pouco tempo o terceiro volume,jabá.

Suas últimas compras literárias - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcSe35o8yRLhxHvtkkLbtzawwY8a4wli80-jKaqx7mVjcXxOS8rQ9Q
lavoura
lavoura
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2350
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 9 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por César 14th fevereiro 2013, 1:54 pm

Poh, vou passar essa coleção a frente fechada mesmo. Tem mais dois aparte, noites sem fim e morte.
César
César
Púchkin
Púchkin

Mensagens : 1796
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo/SP

http://twitter.com/likeapisces

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 9 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por lavoura 14th fevereiro 2013, 1:56 pm

César, um cara que vi vendendo a coleção, não sei se está completa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-459346674-sandman-conrad-e-outras-editoras-_JM
lavoura
lavoura
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2350
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 9 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por César 14th fevereiro 2013, 2:02 pm

Vou tentar passar isso a frente junto com uns jogos de PS3 que nunca joguei mais de meia hora.
César
César
Púchkin
Púchkin

Mensagens : 1796
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo/SP

http://twitter.com/likeapisces

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 9 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por lavoura 14th fevereiro 2013, 2:05 pm

Aceito os jogos de ps3 pela consultoria, minha e do Jabá. E o jabá disse que a comissão dele pode ser passada para mim.
Agradeço.


Laughing
lavoura
lavoura
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2350
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 9 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por César 14th fevereiro 2013, 2:07 pm

Vc tem assassins creed? Te vendo o 1 e o 2 por 70 Laughing
César
César
Púchkin
Púchkin

Mensagens : 1796
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo/SP

http://twitter.com/likeapisces

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 9 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por lavoura 14th fevereiro 2013, 2:13 pm

Esses eu zerei na época que tinha o xbox.
O duro desses jogos é que no Assasin Creed Revelations incluiram "de brinde" o assasin creed 1 e nas lojas online você acha o 2 por uns R$40,00~R$50,00. Então deve ser meio ruim de vender.
Já viu o trocajogo??

http://www.trocajogo.com.br/


Nego disponibiliza os jogos para troca e depois vai negociando com quem tem interesse.
Dá uma olhada lá.
lavoura
lavoura
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2350
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 9 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por Jabá 16th fevereiro 2013, 11:10 am

Hoje chegou umas coisas que comprei pela Saraiva e EV.

Suas últimas compras literárias - Página 9 FORDLANDIA_1326155263P

Suas últimas compras literárias - Página 9 A_RELIQUIA_1270674132P

Suas últimas compras literárias - Página 9 Diabo

Suas últimas compras literárias - Página 9 CONTOS_FANTASTICOS_DO_SECULO_XIX_O_FANTA_1316194944P

Suas últimas compras literárias - Página 9 OS_MELHORES_CONTOS_DE_CHARLES_DICKENS__1297123745P

Suas últimas compras literárias - Página 9 DAMA_DE_ESPADASN_A_1329943181P
Jabá
Jabá
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 3743
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 44
Localização : Teresina/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 9 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por Mat 16th fevereiro 2013, 1:51 pm

Velho, eu tenho que contar moedas pra comprar um pacote de bolacha ou comer um hambúrguer na rua. Que inveja de tantas compras.
Mat
Mat
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2969
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 33
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 9 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por Gourmet 16th fevereiro 2013, 2:05 pm

Jabá quando está sem grana toma purgante.
Gourmet
Gourmet
A Senhoria
A Senhoria

Mensagens : 665
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 9 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por Jabá 16th fevereiro 2013, 2:55 pm

Mat um dia desse só comprou tijolo e fica aí de mimimi.
Jabá
Jabá
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 3743
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 44
Localização : Teresina/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 9 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por Becco 16th fevereiro 2013, 9:31 pm

Não consigo ler sem óculos. Meus óculos quebraram hoje.
Fui comprar novos. Custaram 600 reais.
Não adiantou nada não comprar livros, me fodi do mesmo jeito...
Becco
Becco
Dostoiévski
Dostoiévski

Mensagens : 2525
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 45
Localização : Fortaleza - CE

https://literaturarussa.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 9 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por Jabá 17th fevereiro 2013, 9:06 am

Becco escreveu:Não consigo ler sem óculos. Meus óculos quebraram hoje.
Fui comprar novos. Custaram 600 reais.
Não adiantou nada não comprar livros, me fodi do mesmo jeito...

Cara minha mãe conseguiu a proeza de derrubar o óculos dentro do vaso sanitário de uma Pizzaria na semana passada. Laughing E custou isso aí. 600 rublos.

Mas é a tal coisa, lugar de óculos é na cara. Senão tem que usar aquelas cordinhas ridículas. Laughing
Jabá
Jabá
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 3743
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 44
Localização : Teresina/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 9 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por schmidt 17th fevereiro 2013, 6:07 pm

Eu ja tinha ouvido falar no livro "Os Sertoes", do Euclides da Cunha. Por acaso descobri que o Vargas Llosa escreveu um livro baseado nele,

Suas últimas compras literárias - Página 9 2269581

Comprei por R$ 20,00 no walmart (casas bahia tambem ta com precos excelentes, varios russos da editora 34 por menos de R$ 30,00).

E tambem aquele escritor hungaro Sandor Marai (é bom?) escreveu um livro baseado nos Sertoes, "Veredicto em Canudos".

Por favor, os professores de portugues e/ou literatura e os leitores de Os Sertoes, me tirem uma duvida:

- Verdade que o texto é dificil e que é preciso ter um dicionario do lado? É um classico importante da literatura brasileira como por exemplo os livros do Machado de Assis?

Ja peco desculpas antecipadas por ler primeiro (daqui 1 mes ou 2) a versao peruana e depois a original.
schmidt
schmidt
A Dama do Cachorrinho
A Dama do Cachorrinho

Mensagens : 137
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 50
Localização : Volta Redonda

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 9 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por Jabá 17th fevereiro 2013, 8:15 pm

schmidt escreveu:Eu ja tinha ouvido falar no livro "Os Sertoes", do Euclides da Cunha. Por acaso descobri que o Vargas Llosa escreveu um livro baseado nele,

Suas últimas compras literárias - Página 9 2269581

Comprei por R$ 20,00 no walmart (casas bahia tambem ta com precos excelentes, varios russos da editora 34 por menos de R$ 30,00).

E tambem aquele escritor hungaro Sandor Marai (é bom?) escreveu um livro baseado nos Sertoes, "Veredicto em Canudos".

Por favor, os professores de portugues e/ou literatura e os leitores de Os Sertoes, me tirem uma duvida:

- Verdade que o texto é dificil e que é preciso ter um dicionario do lado? É um classico importante da literatura brasileira como por exemplo os livros do Machado de Assis?

Ja peco desculpas antecipadas por ler primeiro (daqui 1 mes ou 2) a versao peruana e depois a original.

Não sou professor de português, mas por já ter lido o livro, vou opinar. A linguagem do Euclides da Cunha é um pouco rebuscada, Schmidt, mas dá pra ler numa boa sem "um dicionário ao lado". A leitura da primeira parte (a terra) é que pesa um pouco e se torna arrastada por ser quase um tratado geológico e ambiental da região de Canudos. Não sei se meu lado de engenheiro pesou nesse quesito, mas li numa boa. Pode ser que tenha muitos termos técnicos que se tornem obscuros para leigos.

Independente do livro ser um um clássico imprescindível, acho que é uma boa leitura, principalmente para quem gosta de história do Brasil. Eu recomendo. Gostei muito e pretendo relê-lo quando der.

Eu já sabia dessa versão do Llosa, mas nunca quis ir atrás porque a história definitiva é a do Euclides. Ele esteve lá e viu. A 3ª parte (a luta) é simplesmente chocante e o coração vem à boca em alguns trechos. Um romance jornalístico bem realístico.
Jabá
Jabá
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 3743
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 44
Localização : Teresina/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 9 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por schmidt 19th fevereiro 2013, 9:31 am

Porra......depois de ler o post anterior fiquei com vergonha de ter comprado o Vargas Llosa e nao os Sertoes mesmo.
schmidt
schmidt
A Dama do Cachorrinho
A Dama do Cachorrinho

Mensagens : 137
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 50
Localização : Volta Redonda

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 9 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por Becco 19th fevereiro 2013, 9:44 am

schmidt escreveu:Por favor, os professores de portugues e/ou literatura e os leitores de Os Sertoes, me tirem uma duvida:

- Verdade que o texto é dificil e que é preciso ter um dicionario do lado? É um clássico importante da literatura brasileira como por exemplo os livros do Machado de Assis?

Bem, o Jabá já respondeu, mas vou dar os meus dois tostões:

"Os Sertões" não é um clássico só da literatura, mas de outras áreas, como o jornalismo e a história, também, por ser uma obra híbrida, contando com elementos das três áreas. Poucas países podem se gabar de ter uma obra tão particular. Euclides passou 4 anos a escrevê-la.

Dito isto, não é uma leitura fácil. O livro é dividido em 3 partes, de acordo com a filosofia de Tayne, em: A Terra, O Homem e A Luta.
As duas primeiras partes são as mais complicadas [e maçantes para o leitor comum], pois ele esmiúça a flora e o solo e a geografia da região, assim como analisa o "choque de mestiçagens" entre o homem do sertão e o do litoral [baseado em algumas teorias que hoje são consideradas racistas, mas que, na época, estavam no auge]. Já a terceira parte, é a mais literária e, na minha opinião, a melhor. Um verdadeiro épico de antíteses e hipérboles espetaculares. De tirar o fôlego mesmo.
Ou seja, sim, um bom dicionário ajuda.

O do Vargas-Llossa também é muito bom, não se arrependa.
Becco
Becco
Dostoiévski
Dostoiévski

Mensagens : 2525
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 45
Localização : Fortaleza - CE

https://literaturarussa.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 9 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por lavoura 22nd fevereiro 2013, 1:30 pm

Tenho muita curiosidade em ler "Os sertões" ,ainda mais depois de ler como o autor morreu. Sei lá porque me despertou um interesse maior.


Comprei:

Suas últimas compras literárias - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcR932qvXPjkwcHQ9TEk1EJWGMXp4icgRf22I7ZZhbpfpDf3O2tTeA

Por R$32,31 no submarino.


E Pelo Skoob:

Suas últimas compras literárias - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcS9mh9P4Jfv8nE_X9bIdNtgH31sx-aBXSq4PlA1rIW9VA3R0dspCQ
Suas últimas compras literárias - Página 9 O_APRENDIZ_DE_MORTE_1229663852P
lavoura
lavoura
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2350
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 9 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 32 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 20 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos