Literatura Russa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suas últimas compras literárias

+19
Caicto
Aline Santiago
A. Schneider
RafaelS
merlo
luyspaulo
David Ericeira
Gourmet
Karenina
Oric
Deco
Mat
tiago
schmidt
César
tmanfrini
Becco
Jabá
lavoura
23 participantes

Página 2 de 32 Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 2 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por lavoura 16th dezembro 2012, 7:23 am

schmidt escreveu:
lavoura escreveu:Foda.
Tá certo que consegui boas coisas.
Mas para cada 4 solicitações 1 é aceita. Ai vai quase 1 mês para receber um livro.

Eu sou novato no skoob, mas ja enviei 5 livros
2666, deuses americanos, guerra dos tronos v, verdade ao amanhecer, o ultimo judeu

e pedi 6 (ja recebi os 3 primeiros)
o tempo e o vento (1o de 7),
um copo de colera (bom pra caralho),
a misteriosa chama da rainha loana (umberto eco!),
angustia,
guerra em surdina,
Inácio, O enfeitiçado e Baltazar (gostei da recomendacao de voces no forum de literatura nacional)

to gostando desse sistema por dois motivos: ta tudo funcionando direito e to enviando livros que nao gosto em troca de livros que acho bem melhores.

Pois eu também gostei do sistema. Como sempre o problema são os users! Não sei se abandonam o perfil e esquecem de congelar os livros na estante.
Então você envia uma solicitação e não obtem uma resposta.
Eu já enviei 12 livros! Desses quatro ainda estão nos correios.
E recebi 4 livros. 3 de 1 crédito cada e outro de 2 créditos.
Foram bons livros! Mas dessas quatro solicitações aceitas, foram enviadas mais de dez.
Estou para receber o Pais e Filhos também, está nos correios desde o dia cinco. E as outras solicitações estão aguardando o envio.
Mas o ruim é isso, o descuido de alguns usuários que não pausam suas estantes e deixam os livros como disponíveis.


Agora no fim de ano mesmo, pausarei minha estante.
Os correios sempre atrasam as entregas então nem vale a pena enviar agora.
lavoura
lavoura
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2350
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 2 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por schmidt 16th dezembro 2012, 8:58 am

Jabá escreveu:
No mais, de quem é esse livro "um copo de cólera"? é o típico livro que eu compraria pelo título.

Ja adicionei.
Um copo de cólera, do Raduan Nassar. Sao 70-80 paginas apenas. Bom pra caralho.
schmidt
schmidt
A Dama do Cachorrinho
A Dama do Cachorrinho

Mensagens : 137
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 49
Localização : Volta Redonda

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 2 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por Jabá 16th dezembro 2012, 9:06 am

schmidt escreveu:
Jabá escreveu:
No mais, de quem é esse livro "um copo de cólera"? é o típico livro que eu compraria pelo título.

Ja adicionei.
Um copo de cólera, do Raduan Nassar. Sao 70-80 paginas apenas. Bom pra caralho.

Beleza!

Vou conferir quando tiver oportunidade. Espero que não seja um Phillip Roth da vida.
Jabá
Jabá
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 3743
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 44
Localização : Teresina/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 2 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por Mat 16th dezembro 2012, 9:53 pm

Suas últimas compras literárias - Página 2 18266

Comprei a edição da Itatiaia que é sonho de consumo. Vem com as ilustrações e o volume é completo. Só a capa que é horrível.

Suas últimas compras literárias - Página 2 80140_gg Suas últimas compras literárias - Página 2 Sobre-a-literaturaSuas últimas compras literárias - Página 2 Quase+eco
Mat
Mat
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2969
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 33
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 2 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por Becco 16th dezembro 2012, 10:06 pm

Mat escreveu:Suas últimas compras literárias - Página 2 Sobre-a-literatura

Tenho este, mas nunca li.
Becco
Becco
Dostoiévski
Dostoiévski

Mensagens : 2525
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 45
Localização : Fortaleza - CE

https://literaturarussa.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 2 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por Deco 17th dezembro 2012, 6:30 pm

Suas últimas compras literárias - Página 2 9788527409650

Suas últimas compras literárias - Página 2 13269_gg

Suas últimas compras literárias - Página 2 8588023792
Deco
Deco
Ana Karenina
Ana Karenina

Mensagens : 305
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 2 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por Oric 18th dezembro 2012, 9:37 pm

Minha última compra foi a realização de dois sonhos de consumo que já existiam há algum tempo. A ideia era prolongar com os sonhos (Laughing), porém como as edições foram se esgotando em vários lugares, fiquei com medo de acabar ou mesmo só sobrarem por preços abusivos. Acabei usando como desculpa meu aniversário (que foi em outubro), para ter mais motivos de me dar esse presente. Sad

Caixa Gorki - Trilogia autobiográfica contendo: Infância, Ganhando Meu Pão e Minhas Universidades.
Tradução de Rubens Figueiredo e Boris Schnaiderman. Editora: Cosac Naify.

Suas últimas compras literárias - Página 2 Cosac-naify-caixa-gorki

Suas últimas compras literárias - Página 2 _MG_3659

William Shakespeare - Teatro Completo
Tradução de Carlos Alberto Nunes. Editora: Agir

Suas últimas compras literárias - Página 2 Colecao-teatro-completo-shakespeare-william-shakespeare-agir-isbn--grande-85-21471675

Harold Bloom - Shakespeare A Invenção do Humano

Suas últimas compras literárias - Página 2 ArquivoExibir

O problema é que faço aniversário no final do ano e não tenho vergonha na cara, então acabei me dando uns presentinhos de natal. Mas foi essa semana e as compras ainda não chegaram, então posto aqui depois. A meta é ficar sem comprar livros até julho ou enquanto durarem os estoques, vamos ver se consigo cumprir dessa vez (se não existir, pretendo criar um tópico sobre esse vício que, se é bom no início, acaba se tornando problemático com o tempo).
Oric
Oric
Crime e Castigo
Crime e Castigo

Mensagens : 948
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 2 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por lavoura 19th dezembro 2012, 2:52 pm

Oric escreveu:Minha última compra foi a realização de dois sonhos de consumo que já existiam há algum tempo. A ideia era prolongar com os sonhos (Laughing), porém como as edições foram se esgotando em vários lugares, fiquei com medo de acabar ou mesmo só sobrarem por preços abusivos. Acabei usando como desculpa meu aniversário (que foi em outubro), para ter mais motivos de me dar esse presente. Sad

Caixa Gorki - Trilogia autobiográfica contendo: Infância, Ganhando Meu Pão e Minhas Universidades.
Tradução de Rubens Figueiredo e Boris Schnaiderman. Editora: Cosac Naify.

Suas últimas compras literárias - Página 2 Cosac-naify-caixa-gorki

Suas últimas compras literárias - Página 2 _MG_3659

William Shakespeare - Teatro Completo
Tradução de Carlos Alberto Nunes. Editora: Agir

Suas últimas compras literárias - Página 2 Colecao-teatro-completo-shakespeare-william-shakespeare-agir-isbn--grande-85-21471675

Harold Bloom - Shakespeare A Invenção do Humano

Suas últimas compras literárias - Página 2 ArquivoExibir

O problema é que faço aniversário no final do ano e não tenho vergonha na cara, então acabei me dando uns presentinhos de natal. Mas foi essa semana e as compras ainda não chegaram, então posto aqui depois. A meta é ficar sem comprar livros até julho ou enquanto durarem os estoques, vamos ver se consigo cumprir dessa vez (se não existir, pretendo criar um tópico sobre esse vício que, se é bom no início, acaba se tornando problemático com o tempo).

Muito boa essa caixa do Gorki!
Depois de ler uns textos do Bábel e descobrir que o Gorki financiava vários escritores da época, meu interesse para ler essa trilogia foi lá em cima.
Mas como só tenho o primeiro(Edição da Abril) e o segundo,fico enrolando porque sei que vou querer ler os três seguidamente.

Eu tenho esses volumes do Shakespeare! São muito bonitos! Pretendo começar a ler em 2013, se o mundo não acabar antes ,né?


Bom minhas últimas compras, na verdade não foram compras e sim solicitações do skoob,mas foram essas:

Suas últimas compras literárias - Página 2 2Q==

Suas últimas compras literárias - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSUej6qC3DWWICChfuijaLW7lGda1JMC3EEd0cVQz6ExPQ_GD2uvw



E pedi a solicitação de mais dois, vamos ver se os users aceitam dessa vez...


Poesia do Mallarmé, pra ver qualé que é. rabbit

Suas últimas compras literárias - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRBDc6_qojkULkxib73CMcVm5fJp45lJ1rVrMK6snVPiTvXKrjS


E Rimbaud na Africa.


Suas últimas compras literárias - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQ8a6tWBmUDAKsR_-LYhrBwN3ejXkIqU-LCQClhxNVGxcdTjYJY
lavoura
lavoura
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2350
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 2 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por Jabá 19th dezembro 2012, 7:07 pm

Suas últimas compras literárias - Página 2 O_MESTRE_E_MARGARIDA_1263932859P

Chegou hoje. Peguei naquela promoção maluca por R$ 35,90 frete free no sub. Nossa, esse foi O PRESENTE de Natal. Acho que nunca fiquei tão fissurado em ter um livro, tanto quanto fiquei com esse. Com certeza será uma das primeiras leituras de 2013.

Thaisinha sempre me incentivando e dizendo que vou gostar. Assim espero Smile
Jabá
Jabá
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 3743
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 44
Localização : Teresina/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 2 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por tmanfrini 19th dezembro 2012, 7:24 pm

Só essa capa que é forçadinha, heim? Mas é!!, começará o ano bem de leitura sunny
tmanfrini
tmanfrini
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 1513
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 31
Localização : Navegantes - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 2 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por Oric 19th dezembro 2012, 7:52 pm

lavoura escreveu:Eu tenho esses volumes do Shakespeare! São muito bonitos! Pretendo começar a ler em 2013, se o mundo não acabar antes ,né?
De repente combinamos alguma leitura conjunta. Very Happy
Oric
Oric
Crime e Castigo
Crime e Castigo

Mensagens : 948
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 2 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por Becco 20th dezembro 2012, 9:04 am

Jabá escreveu:Suas últimas compras literárias - Página 2 O_MESTRE_E_MARGARIDA_1263932859P

Chegou hoje. Peguei naquela promoção maluca por R$ 35,90 frete free no sub. Nossa, esse foi O PRESENTE de Natal. Acho que nunca fiquei tão fissurado em ter um livro, tanto quanto fiquei com esse. Com certeza será uma das primeiras leituras de 2013.

Thaisinha sempre me incentivando e dizendo que vou gostar. Assim espero Smile

Eu também. Comecei a ler com o hype nas alturas. E é tudo isso mesmo. Preciso relê-lo.
Becco
Becco
Dostoiévski
Dostoiévski

Mensagens : 2525
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 45
Localização : Fortaleza - CE

https://literaturarussa.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 2 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por lavoura 21st dezembro 2012, 10:40 am

Oric escreveu:
lavoura escreveu:Eu tenho esses volumes do Shakespeare! São muito bonitos! Pretendo começar a ler em 2013, se o mundo não acabar antes ,né?
De repente combinamos alguma leitura conjunta. Very Happy

Combinaremos sim!
Tenho interesse me ler primeiramente Macbeth, Otelo , Rei Lear e Hamlet



Bom...
Solicitei mais alguns no Skoob e assim vejo se consigo acabar com meus créditos, o bom é que estou me desfazendo das porcarias Cool

Entre os solicitados estão:

Suas últimas compras literárias - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTFEXO8xUtnP42tAe6SlnA2ZufzNhvyPG5jJqIja7BkFPtdy0WGaQ

Suas últimas compras literárias - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTAM8RUvsGblSS5d9apxemQo049Cqmqf46LpGshL167abudPIT0NHVYAyg

Suas últimas compras literárias - Página 2 9k=

Suas últimas compras literárias - Página 2 9k=

Vamos ver se algum deles aceitam e enviam mesmo =|
lavoura
lavoura
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2350
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 2 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por Mat 21st dezembro 2012, 12:27 pm

Essa antologia da Emily Dickinson é muito boa, Lavoura.
Mat
Mat
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2969
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 33
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 2 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por Karenina 21st dezembro 2012, 8:14 pm

O do Maiakovski é bom-chi-bom-chi-bom-bom-bom!

Karenina
Crime e Castigo
Crime e Castigo

Mensagens : 870
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 2 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por lavoura 22nd dezembro 2012, 4:56 am

Vamos ver se o pessoal aceita as solicitações =|
Confesso que me interessei muito por esses livros.
lavoura
lavoura
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2350
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 2 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por Oric 22nd dezembro 2012, 11:32 am

lavoura escreveu:
Oric escreveu:
lavoura escreveu:Eu tenho esses volumes do Shakespeare! São muito bonitos! Pretendo começar a ler em 2013, se o mundo não acabar antes ,né?
De repente combinamos alguma leitura conjunta. Very Happy

Combinaremos sim!
Tenho interesse me ler primeiramente Macbeth, Otelo , Rei Lear e Hamlet
Beleza! Fez uma boa lista, desses só não li Otelo. Como li esse ano Hamlet e Rei Lear na tradução do Millôr, estava querendo reler os dois na tradução do CAN, daí podemos combinar. Macbeth e Otelo eu te digo mais pra frente.

E faço coro com a Karenina: esse livro do Maiakovski é sensacional.

Chegou para mim hoje uma das duas encomendas que fiz na EV para o fim de ano:
Suas últimas compras literárias - Página 2 Khadji_mutat_gde
Aproveitei para pegar o livro nessa edição, já que se encontra esgotado em quase todos lugares e só vem naquela coleção de bolso que é bem... Todo modo, o preço foi ótimo: 20,00 (mais frete de 4 e pouco) e chegou em perfeito estado.
Oric
Oric
Crime e Castigo
Crime e Castigo

Mensagens : 948
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 2 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por Becco 22nd dezembro 2012, 12:17 pm

De graça! Shocked
Becco
Becco
Dostoiévski
Dostoiévski

Mensagens : 2525
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 45
Localização : Fortaleza - CE

https://literaturarussa.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 2 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por Oric 24th dezembro 2012, 11:23 am

Chegou o outro (e último) pacote da Estante Virtual nessa compra-presente de fim de ano.

Suas últimas compras literárias - Página 2 01022011171408_padre_sergio
Padre Sérgio - Liev Tolstói.

Suas últimas compras literárias - Página 2 11300g
Palmeiras Selvagens - William Faulkner

Suas últimas compras literárias - Página 2 Luz-em-agosto
Luz em Agosto - William Faulkner

Todas nas belas edições da Cosac Naify. Livros em perfeito estado, novos mesmo. Saiu por 94,00 com frete grátis. Very Happy

Agora pronto. Não posso e não devo comprar livro nenhum pelos próximos quatro meses, ao menos. A não ser algo que irei usar obrigatoriamente na faculdade e valha a pena. Neutral
Oric
Oric
Crime e Castigo
Crime e Castigo

Mensagens : 948
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 2 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por lavoura 24th dezembro 2012, 11:37 am

Belas compras! Essas edições são belas demais. Eu tenho essas do Faulkner, mas sempre deixo para depois. O mat disse que Luz em agosto é muito bom!

Hoje chegou o meu O selvagem da ópera comprado no submarino por R$16,90

Suas últimas compras literárias - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTs_cAkRa7jv9GSZPR4tbLbIie02OjyjGGuGJv2zPczwgIEwCSf



E não iria comprar mais nada mas comprei
Suas últimas compras literárias - Página 2 Z
Está por R$29,90 no submarino.


E

Suas últimas compras literárias - Página 2 9k=
R$9,90
lavoura
lavoura
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2350
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 2 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por Oric 24th dezembro 2012, 1:08 pm

Tem muito tempo que eu quero ler Faulkner, vou começar a matar a vontade ano que vem. Queria ler Sartoris antes, mas não encontrei num preço tão bom, daí vou deixar para depois. De todo modo, me parece ser um autor denso, que permite múltiplas interpretações e interessantes releituras.

Caramba, quero muito ler esse livro do Goethe. Pelo que já li é considerado o primeiro romance de formação, um (sub?)gênero que acho muito interessante. O preço está ótimo mas... ok, vou me segurar.
Oric
Oric
Crime e Castigo
Crime e Castigo

Mensagens : 948
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 2 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por César 24th dezembro 2012, 1:43 pm

Comprei o Goethe, valeu Lavoura!

E Faulkner é muito bom, pena que a Cosac perdeu os direitos.
César
César
Púchkin
Púchkin

Mensagens : 1796
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo/SP

http://twitter.com/likeapisces

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 2 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por Oric 25th dezembro 2012, 10:15 am

Perdeu os direitos para a Benvirá? Vi que eles publicaram uns livros. Nem conhecia essa editora. Se não me engano é do grupo Saraiva. As edições e as traduções são ruins?
Oric
Oric
Crime e Castigo
Crime e Castigo

Mensagens : 948
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 2 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por César 25th dezembro 2012, 2:07 pm

São edições compradas que já saíram há uma década mais ou menos por outras editoras. Se você lê inglês, leia em inglês, é garantido.
César
César
Púchkin
Púchkin

Mensagens : 1796
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo/SP

http://twitter.com/likeapisces

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 2 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por Oric 25th dezembro 2012, 2:34 pm

Hm... foda, hein? Já ouvi falar mal dessas edições antigas. Não sinto confiança ainda para ler Faulkner no original (dizem que é muito difícil, confere?), mas quero aprimorar o inglês para tal.
Oric
Oric
Crime e Castigo
Crime e Castigo

Mensagens : 948
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 2 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 32 Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos