Literatura Russa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suas últimas compras literárias

+19
Caicto
Aline Santiago
A. Schneider
RafaelS
merlo
luyspaulo
David Ericeira
Gourmet
Karenina
Oric
Deco
Mat
tiago
schmidt
César
tmanfrini
Becco
Jabá
lavoura
23 participantes

Página 5 de 32 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 5 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por Becco 11th janeiro 2013, 9:19 am

Mas vou ter que comprar os livros paradidáticos e outros que têm relação com as aulas.

Mas esses não contam.
Becco
Becco
Dostoiévski
Dostoiévski

Mensagens : 2525
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 45
Localização : Fortaleza - CE

https://literaturarussa.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 5 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por lavoura 11th janeiro 2013, 10:35 am

Aee! Minhas solicitações do Skoob foram aceitas e uma já foi até enviada e o outro será enviado terça. Pela reputação dos usuários creio que é garantido:
Suas últimas compras literárias - Página 5 Z

Suas últimas compras literárias - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcSgg8fIP_C_Xw0uaQ0c-Yqcokrv9wl_O36speq6K6qL0AIU-lf6

Seu Rosto Amanhã vol 3.
Se eu soubesse que seriam disponibilizados, nem teria comprado no submarino Neutral
Mas o bom é que assim eu fecho a trilogia!

E também solicitei o Assia do Turgueniev.


Solicitei também o Sandman- A casa das Bonecas . Mas tá com cara de perfil abandonado e creio que nem será aceito.
Mas fazer oque.
Pelo menos consegui queimar meus créditos em coisas boas!
lavoura
lavoura
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2350
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 5 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por Oric 14th janeiro 2013, 3:03 pm

Chegaram as compras daquela promoção do Submarino. Vergonha de postar aqui tão cedo Laughing mas todos estavam na lista de compras para o segundo semestre e foram em ótimo preço (coloquei o preço de capa seguido do preço da promoção, para justificar melhor essa safadeza Laughing). Se não fiz as contas errado, a média deu exatamente 50% de desconto (e frete grátis). Vamos lá:

Suas últimas compras literárias - Página 5 8574750905
Poesia Completa - Rimbaud (tradução Ivo Barroso, edição bilíngue da Topbooks)
De R$43,00 por 27,42.

Suas últimas compras literárias - Página 5 Prosa-poetica-vol-2-arthur-rimbaud-topbooks-isbn-9788574751450-grande-85-21386231
Prosa Poética - Rimbaud (idem)
De R$44,90 por 29,68.

Suas últimas compras literárias - Página 5 200x200_8535916202
Rimbaud - A Vida Dupla de Um Rebelde - Edmund White
De R$36,00 por 19,42.

Suas últimas compras literárias - Página 5 1099922-250x250
Os Detetives Selvagens - Roberto Bolaño
De R$59,50 por 33,42 (não deu para deixar passar!)

Suas últimas compras literárias - Página 5 200x200_8521611854
A História da Arte - E. H. Gombrich
De R$125,00 por 46,13. Essa foi inacreditável. Shocked A vez que eu tinha visto esse livro mais barato estava mais de 80. No Buscapé mesmo todos os sites estão acima de R$100,00. A não ser o Submarino, que agora o coloca por 62,91 (ainda assim um baita desconto).

Oric
Oric
Crime e Castigo
Crime e Castigo

Mensagens : 948
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 5 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por Jabá 14th janeiro 2013, 3:17 pm

Parabéns Oric. Muita coisa boa. Depois se possível, quero que poste suas impressões sobre esse História da Arte.
Jabá
Jabá
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 3743
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 44
Localização : Teresina/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 5 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por lavoura 14th janeiro 2013, 4:14 pm

Aee!!
Os meus Rimbaud's chegaram na sexta mesmo e hoje chegaram os outros do Javier e do Proust.

Já vou começar a ler Coração tão branco!
lavoura
lavoura
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2350
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 5 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por luyspaulo 14th janeiro 2013, 4:49 pm

Suas últimas compras literárias - Página 5 8533613229

Hoje chegou para mim, para quem gosta de Filosofia, imprescindível.
luyspaulo
luyspaulo
A Dama do Cachorrinho
A Dama do Cachorrinho

Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 46
Localização : Três Corações-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 5 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por Oric 14th janeiro 2013, 6:45 pm

Jabá escreveu:Parabéns Oric. Muita coisa boa. Depois se possível, quero que poste suas impressões sobre esse História da Arte.
Posto sim. Mas devo começar a ler mais para o fim do ano. Posso te adiantar que pesquisei sobre e o livro é um clássico do gênero, famoso mundialmente. Bom parar iniciantes também, pois o autor não escreve apenas para eruditos. Aqui algumas informações: http://www.videeditorial.com.br/dicionario-obras-basicas-da-cultura-ocidental/f-g-h-i/historia-da-arte-de-ernst-gombrich.html
Oric
Oric
Crime e Castigo
Crime e Castigo

Mensagens : 948
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 5 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por Jabá 14th janeiro 2013, 9:01 pm

Oric escreveu:
Jabá escreveu:Parabéns Oric. Muita coisa boa. Depois se possível, quero que poste suas impressões sobre esse História da Arte.
Posto sim. Mas devo começar a ler mais para o fim do ano. Posso te adiantar que pesquisei sobre e o livro é um clássico do gênero, famoso mundialmente. Bom parar iniciantes também, pois o autor não escreve apenas para eruditos. Aqui algumas informações: http://www.videeditorial.com.br/dicionario-obras-basicas-da-cultura-ocidental/f-g-h-i/historia-da-arte-de-ernst-gombrich.html

Valeu, Oric. Assim como o Dicionário de Filosofia, esse História da arte vai pra wishlist.
Jabá
Jabá
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 3743
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 44
Localização : Teresina/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 5 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por luyspaulo 15th janeiro 2013, 5:06 am

Para quem se interessou pelo livro Dicionário de Filosofia, vai ai um link.
http://educacao.uol.com.br/resenhas/dicionario-de-filosofia.htm

O livro é caro, mas vale cada centavo pago.
luyspaulo
luyspaulo
A Dama do Cachorrinho
A Dama do Cachorrinho

Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 46
Localização : Três Corações-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 5 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por luyspaulo 15th janeiro 2013, 5:33 am

http://pt.scribd.com/doc/4776000/Dicionario-de-Filosofia-Nicola-Abbagnano

Para quem quiser dar uma conferida no livro Dicionário de Filosofia.
luyspaulo
luyspaulo
A Dama do Cachorrinho
A Dama do Cachorrinho

Mensagens : 125
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 46
Localização : Três Corações-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 5 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por Jabá 15th janeiro 2013, 7:40 pm

Os livros que comprei na promoção da Cosac já estão comigo. 40% de desconto que valeu muito a pena!

Suas últimas compras literárias - Página 5 O_TENENTE_QUETANGE_1233141066P

Suas últimas compras literárias - Página 5 MARIA_1246376484P

Suas últimas compras literárias - Página 5 UMA_CRIATURA_DOCIL_1286298622P

Suas últimas compras literárias - Página 5 O_DIABO_E_OUTRAS_HISTORIAS_1232553920P

Suas últimas compras literárias - Página 5 PALMEIRAS_SELVAGENS_1247794384P

Suas últimas compras literárias - Página 5 CONTOS_COMPLETOS__FLANNERY_OCONNOR_1237928892P

Esse solicitei via Skoob. Com ele completo as obras do velho Very Happy

Suas últimas compras literárias - Página 5 O_DOENTE_MOLIERE_1232560787P
Jabá
Jabá
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 3743
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 44
Localização : Teresina/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 5 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por César 15th janeiro 2013, 7:47 pm

Tenente Quetange é um dos piores da literatura russa que já li.

O Tolstói é muito bom, esse do Dostoiévski tem uma edição da 34 com outro romance que vale mais.
César
César
Púchkin
Púchkin

Mensagens : 1796
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo/SP

http://twitter.com/likeapisces

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 5 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por Oric 16th janeiro 2013, 7:48 am

Esse do Tolstoi é muito foda mesmo.

O do Faulkner também comprei recentemente, devo ler esse ano. Smile
Oric
Oric
Crime e Castigo
Crime e Castigo

Mensagens : 948
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 5 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por Jabá 16th janeiro 2013, 7:52 am

César escreveu:Tenente Quetange é um dos piores da literatura russa que já li.

Olha fiz uma pesquisa por aí e não vi nenhuma crítica negativa. Claro que não é nenhum Guerra e Paz, mas vale a pena conhecer nomes "novos".

Ah, é você César.

César escreveu:O Tolstói é muito bom, esse do Dostoiévski tem uma edição da 34 com outro romance que vale mais.

Olha, não sabia que a 34 tinha publicado esse não. confused

Oric escreveu:Esse do Tolstoi é muito foda mesmo.

O do Faulkner também comprei recentemente, devo ler esse ano. Smile

Esse ano devo começar a obra do Faulkner mais pro 2° semestre. Vou começar por O som e a fúria.
Jabá
Jabá
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 3743
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 44
Localização : Teresina/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 5 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por Oric 16th janeiro 2013, 8:01 am

Acho que a edição do D. que o César falou é essa: http://editora34.com.br/detalhe.asp?id=250&busca=

Sobre o Faulkner, também pensei em deixar pro segundo semestre. Depois podemos criar um tópico e de repente combinar alguma leitura em comum. Quero muito ler O Som e a Fúria, mas ainda não o achei nessas promoções malucas. Creio que até lá isso se resolva. De todo modo, vai começar por ele mesmo? Dizem que é o mais difícil do autor.
Oric
Oric
Crime e Castigo
Crime e Castigo

Mensagens : 948
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 5 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por lavoura 16th janeiro 2013, 8:27 am

Bem em agosto temos o dia cosac&naify com 50% de desconto.
Ano passado eu queria comprar o Som e a Fúria mas estava esgotado na saraiva então acabei pegando o Palmeiras Selvagens. Além dele tenho o Sartoris e o Luz em Agosto( esse eu não sei se ainda tem no EV mas estava R$18,00 lacradinho pela vendedora "Sebo fina estampa").
Poderiamos combinar alguma leitura mesmo. DO faulkner só li o " A árvores dos Desejos" que é infantil e nem tem muito oque comentar.

Eu solicitei no Skoob a versão de Bolso do "Som e a fúria" mas até agora nada de confirmar =(
lavoura
lavoura
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2350
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 5 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por Oric 16th janeiro 2013, 8:33 am

É sempre em agosto? Bom saber! Eu tenho Palmeiras Selvagens e Luz em Agosto. Vou comprar o Sartoris e o Som e a Fúria então.

Oric
Oric
Crime e Castigo
Crime e Castigo

Mensagens : 948
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 5 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por Jabá 16th janeiro 2013, 10:03 am

Oric escreveu:Acho que a edição do D. que o César falou é essa: http://editora34.com.br/detalhe.asp?id=250&busca=

Sobre o Faulkner, também pensei em deixar pro segundo semestre. Depois podemos criar um tópico e de repente combinar alguma leitura em comum. Quero muito ler O Som e a Fúria, mas ainda não o achei nessas promoções malucas. Creio que até lá isso se resolva. De todo modo, vai começar por ele mesmo? Dizem que é o mais difícil do autor.

Devo admitir que foi um baita dum vacilo não ter atentado a essa edição da 34. Bom, nada mais a fazer...

Vou começar pelo Som e a fúria porque foi o primeiro que adquiri dele (sim, sou cheio de frescurite sem sentido) mas o Mat já tinha alertado que é bem profundo. Não tenho essa de livro difícil. Tenho QI de R$ 150,00.
Jabá
Jabá
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 3743
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 44
Localização : Teresina/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 5 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por Oric 16th janeiro 2013, 10:16 am

Sim, claro. Também acho que não devemos temer livros por serem considerados difíceis.

É que quando se trata de um autor que já sei que lerei mais de uma obra, tenho mania de começar por obras menores, seja em densidade, tamanho ou fama mesmo. Isso tentando conciliar com a ordem cronológica de publicação. O que nem sempre é possível...
Oric
Oric
Crime e Castigo
Crime e Castigo

Mensagens : 948
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 5 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por Jabá 16th janeiro 2013, 10:30 am

Oric escreveu:Sim, claro. Também acho que não devemos temer livros por serem considerados difíceis.

É que quando se trata de um autor que já sei que lerei mais de uma obra, tenho mania de começar por obras menores, seja em densidade, tamanho ou fama mesmo. Isso tentando conciliar com a ordem cronológica de publicação. O que nem sempre é possível...

O bom de ler assim é o fato de ver a evolução do autor. O foda é que tem que ir atrás de tudo ou pelo menos as obras relevantes, mas geralmente as relevantes são de um determinado período ou fase. Neutral
Jabá
Jabá
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 3743
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 44
Localização : Teresina/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 5 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por Oric 16th janeiro 2013, 3:29 pm

Aí vai depender do interesse no autor. Se for pouco, pode-se ler apenas a obra principal. Se gostar, busca mais coisas depois.

Se já houver um interesse prévio por inúmeras razões (comentários de amigos, críticas literárias, influência num outro escritor que gosta etc) dá para tentar buscar uma quantidade maior de obras.

Naturalmente esse é o modo que penso atualmente (já utilizei de outros métodos), pode ser que mude daqui uns tempos e não considero isso regra pra ninguém. Só partilhando experiências mesmo. Smile
Oric
Oric
Crime e Castigo
Crime e Castigo

Mensagens : 948
Data de inscrição : 18/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 5 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por Karenina 16th janeiro 2013, 10:57 pm

Suas últimas compras literárias - Página 5 ArquivoExibir

Suas últimas compras literárias - Página 5 Sendbinary2.asp?largura=170&imagem=26423

Karenina
Crime e Castigo
Crime e Castigo

Mensagens : 870
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 5 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por Mat 21st janeiro 2013, 9:09 pm

Fui na Saraiva e comprei esse:

Suas últimas compras literárias - Página 5 E_DEPOIS_1316806080P

Daí hoje fui em uma livraria de novo e fiquei muito tentado com a antologia do conto russo da 34 e a Educação sentimental do Flaubert, mas não peguei nennhum.

Só lembrei do Becco e seu jejum.
Mat
Mat
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 2969
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 33
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 5 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por Jabá 21st janeiro 2013, 9:13 pm

Mat escreveu:Fui na Saraiva e comprei esse:

Suas últimas compras literárias - Página 5 E_DEPOIS_1316806080P

Daí hoje fui em uma livraria de novo e fiquei muito tentado com a antologia do conto russo da 34 e a Educação sentimental do Flaubert, mas não peguei nennhum.

Só lembrei do Becco e seu jejum.

que estranho. Não costumo pensar em vocês fora do fórum... Suspect

Só na Natasha quando vou tomar banho.
Jabá
Jabá
Guerra e Paz
Guerra e Paz

Mensagens : 3743
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 44
Localização : Teresina/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 5 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por César 21st janeiro 2013, 11:28 pm

Suas últimas compras literárias - Página 5 231343_130

Suas últimas compras literárias - Página 5 POESIA_DA_RECUSA_1269974452P

Suas últimas compras literárias - Página 5 Poesia-sovietica-coelho-lauro-machado-1154-1970913-G

Compro uns 20 livros por mês, mas tenho preguiça de pensar em colocar cada um aqui.
César
César
Púchkin
Púchkin

Mensagens : 1796
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo/SP

http://twitter.com/likeapisces

Ir para o topo Ir para baixo

Suas últimas compras literárias - Página 5 Empty Re: Suas últimas compras literárias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 32 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 18 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos